Translate

12 de novembro de 2021

Paul Di’Anno será submetido a cirurgia no joelho

Foto: Kevin Nixon / reprodução / JustGiving.com


O vocalista Paul Di’Anno, conhecido pelo seu trabalho como vocalista do Iron Maiden, tem enfrentado, nos últimos anos, graves problemas de saúde, como os joelhos e pulmões.

Desta vez, Paul precisará passar novamente por uma cirurgia nos joelhos e o custo para a realização do procedimento é de £20 mil (algo em torno de R$ 144 mil). O procedimento será de forma particular, desta forma, uma ação beneficente foi criada para arrecadar fundo em prol do vocalista. 

O pub informou, por meio de suas redes sociais, que conseguiu arrecadar dinheiro para a cirurgia de Paul, que já está agendada para o próximo dia 25 de novembro.

Em nota divulgadas nas mídias sociais, Cart & Horses agradeceu o apoio do público. “Aqui vamos nós, amigos e fãs de Paul Di’Anno. Paul estará a caminho da sala de cirurgia no dia 25 de novembro. Obrigado a todos que participaram e doaram para a arrecadação de fundos até agora, e para aqueles que reservaram shows e vendas em leilão para a recuperação de Paul. Obrigado! Desejamos uma rápida recuperação a Paul. Rezando”.

Paul estava esperando há uns cinco ou seis anos para fazer esta cirurgia.

Desejamos uma boa cirurgia e uma ótima recuperação para Paul!

Nenhum comentário:

Postar um comentário