Translate

26 de novembro de 2021

PSILOCYBE LARVAE lança videoclipe de "Inner Darkness"

Foto: Divulgação


O novo álbum da banda russa de death metal melódico PSILOCYBE LARVAE, intitulado 'Where Silence Dwells' foi finalizado em 2020. Gravado em diferentes estúdios em São Petersburgo, mixado pelo amigo da banda Dmitry Vasiliev em Moscou e masterizado pelo renomado engenheiro Thomas Eberger no Stockholm Mastering, o álbum será lançado pela Red Rivet Records e Fono Ltd em 15 de dezembro de 2021.

O álbum será lançado em CD pela Fono Ltd (Rússia) e Red Rivet Records (Japão), bem como uma versão em fita cassete (como lançamento independente) também no dia 15 de dezembro.

Ele estará disponível digitalmente em todas as principais plataformas em 10 de dezembro. O vinil deve ser lançado em meados de fevereiro de 2022.

Pré-encomenda: https://psilocybelarvae.bandcamp.com


A banda anuncia sobre o novo videoclipe de "Inner Darkness":

"Olá amigos e todas as pessoas do bom gosto de Doom Death por aí! Estamos muito felizes em apresentar a vocês o novo videoclipe para a faixa "INNER DARKNESS" do nosso próximo álbum de estúdio" WHERE SILENCE DWELLS ". É o trabalho brilhante do maravilhoso animador Daria 'Dasha' Korneeva, com quem já trabalhamos juntos de forma produtiva e com sucesso no último álbum "The Labyrinth Of Penumbra".

Dasha fez a animação da música "Trial By Fire" naquela época e ficamos todos muito felizes com o resultado. É por isso que entregamos nossa criação nas mãos desta linda garota, sem dúvida, desta vez também - e não nos arrependemos nem um pouco! Assistam com atenção, pois este vídeo não deixará ninguém indiferente! "

Confira:



Agradecimento: Metal Message

Nenhum comentário:

Postar um comentário