![]() |
Foto: Divulgação |
Por Rodrigo Noé de Souza (Mtb 0090611/SP)
O dia 22 de julho foi marcado com a maior perda da história do Metal mundial. Ozzy Osbourne faleceu, semanas depois da sua última apresentação do Black Sabbath, na Inglaterra. Com essa notícia trágica, o The Metal Bar resolveu homenagear o Príncipe das Trevas e fazer a festa de lançamento do single "The Magus", da banda paulistana The Heathen Scÿthe.
A imprensa foi presenteada com press kits, contendo um quadro, um livreto contendo informações do single, quatro porta copos, um abridor de garrafas, um adesivo e um cartão de boas-vindas. A coletiva de imprensa foi bem improvisada, contendo uma arca de ouro, e um manequim com a fantasia do vocalista.
A banda disse que a nova música contém elementos atmosféricos, e que haverá 12 músicas num novo disco, que estão prestes a lançar. Eles disseram que "The Magus" foi composta há seis anos atrás, e que o clipe têm uma temática pós-apocalíptica, no melhor estilo Mad Max. Ou seja, eles tiveram que se "sujar" para filmar as performances.
Sobre as comparações com o Ghost, eles encaram como um elogio, sendo que o The Heathen Scÿthe se associa mais ao Paganismo, e uma das bandas que se assimilam é o Sleep Token.
O clipe foi rodado no bar e mostrou a banda soltando o capeta, de forma fantasmagórica. O single está disponível em todas as plataformas digitais.
Agradecimento a Marcos Franke (Franke Comunicação) pelo convite.
Nenhum comentário:
Postar um comentário