Translate

4 de novembro de 2021

Scorpions revela arte da capa do álbum 'Rock Believer'

Foto: Reprodução


O Scorpions revelou a arte da capa de seu 19º álbum de estúdio, intitulado 'Rock Believer', que será lançado em 25 de fevereiro de 2022. O primeiro single do novo trabalho, "Peacemaker", será lançado ainda nesta quinta-feira (04) e o videoclipe no dia seguinte.

Durante a pandemia, a banda se retirou para o estúdio em sua cidade natal alemã, em Hanover, e começou a trabalhar em novas canções.

"O álbum foi escrito e gravado no DNA do Scorpions com composições básicas [ Rudolf ] Schenker / [ Klaus ] Meine ", disse o cantor Klaus Meine . “Gravamos o álbum como uma banda ao vivo em uma sala, como fazíamos nos anos 80”.

'Rock Believer' foi gravado principalmente no Peppermint Park Studios em Hannover, Alemanha, e mixado no lendário Hansa Studios em Berlim, Alemanha, com o engenheiro Michael Ilbert , que recebeu várias indicações ao Grammy por seu trabalho de mixagem com o produtor Max Martin em álbuns de Taylor Swift e Katy Perry.

O último álbum de inéditas do Scorpions foi 'Return To Forever' (2015), parcialmente composta por canções que a banda tinha guardado nos anos 80.

Nenhum comentário:

Postar um comentário