Translate

26 de novembro de 2021

Serj Tankian, do System Of A Down, é o músico mais recente a usar NFT

Foto: Reprodução / Facebook


Serj Tankian, vocalista do System Of A Down, anunciou que apresentará a exposição virtual Not For Touching - The Intangible Composition.

Apresentado pelo CurioNFT, o evento contará com 21 obras compráveis ​​do músico, compostas por tokens não fungíveis (NFTs) e "fusões de arte, música, pinturas digitais e animação". 

Outras peças apresentadas incluem impressões assinadas, salas simuladas e gráficos animados do artista de efeitos visuais Roger Kupelian (O Senhor dos Anéis). Acompanhando a arte, haverá música original com trilha sonora de Tankian. 

A exposição estará disponível online a partir de 6 de dezembro no CurioNFT, e contará com vários NFTs exclusivos para compra, acompanhados por uma impressão giclê assinada. Haverá também quatro séries de um em 25 NFTs com impressões assinadas e quatro lançamentos apenas um em 100 NFT. Link da exposição: https://curionft.com/serj-tankian-not-for-touching?cache-warm

Tankian participará de uma live, no dia 29 de novembro, para sobre a exposição: https://twitter.com/i/spaces/1OdJrBkvNZXJX


Falando à Rolling Stone sobre sua relação com a arte, o frontman disse: "É verdade, em essência, que decidi começar a pintar para poder ver minha música. A música não é apenas intangível, mas também se tornou uma mercadoria e profundamente subestimada."

"É por isso que durante as exposições, quando as pessoas me perguntam se a música de cada uma das minhas peças de arte está disponível em outro lugar, eu alegremente digo que não. A arte, minha arte torna minha música mais exclusiva. Em outras palavras, eu gosto da inter-relação entre o tangível e o não - criações tangíveis."

Nenhum comentário:

Postar um comentário