Translate

24 de novembro de 2021

Spoon revela cover de The Beatles, “Christmas Time (Is Here Again)"

Foto: Reprodução


Spoon compartilhou seu take do single dos Beatles de 1967 “Christmas Time (Is Here Again)” para o Spotify Singles: Holiday Edition 2021. A coleção marca o quinto ano do Spotify Singles: Holiday e inclui uma ampla gama de covers e originais, de artistas em uma miríade de gêneros, na esperança de conectar amigos e familiares de longe enquanto eles ouvem. 

Gravado no estúdio Public HiFi de Jim Eno em Austin, o vocalista Britt Daniel disse sobre a faixa: “Gravar ‘Christmas Time (Is Here Again)’ foi um esforço em grupo que nos afastou dos ensaios e rapidamente nos colocou em um caminho turbulento de como você pode chamar o espírito de Natal. E é a nossa música com o maior número de membros de banda cantando - estou contando quatro. A GUERRA DO NATAL ACABOU.” 

Ouça “CHRISTMAS TIME (IS HERE AGAIN)” AQUI


Spoon anunciou recentemente o lançamento de seu décimo álbum, Lucifer On the Sofa, em 11 de fevereiro de 2022. O álbum foi coproduzido por Spoon e Mark Rankin (Adele, Queens of the Stone Age) e traz contribuições de Dave Fridmann e Justin Raisen. É o disco de rock n’ roll mais puro da banda até hoje. 

Feito no Texas, é o primeiro conjunto que o quinteto grava em sua cidade natal, Austin, em mais de uma década, e engarrafa a emoção física de uma banda destruindo em uma sala lotada. É um álbum de intensidade e intimidade, onde os contornos mais ásperos da música parecem tão vívidos quanto as falas murmuradas baixinho no microfone no primeiro take. De acordo com o vocalista Britt Daniel, “É o som do rock clássico escrito por um cara que nunca entendeu Eric Clapton.” Pré-venda de Lucifer On The Sofa AQUI.


Agradecimento: Catto Comunicação / ForMusic

Nenhum comentário:

Postar um comentário