Translate

17 de novembro de 2021

The Fevers iniciam turnê de 56 anos no Rio de Janeiro

Foto: Reprodução / Instagram


Para comemorar os 56 anos de carreira THE FEVERS estão na estrada, porque sempre é tempo de cantar, dançar e festejar a boa música. E os reis do baile garantem muitos sucessos nos shows que chegam em todo Brasil, com Liebert (baixo), Luiz Claudio (vocal), Rama (guitarra e violão), Otávio Henrique (bateria) e Claudio Mendes (teclados e vocal) comandando a festa. Atualmente, a banda conta com mais de cem mil inscritos em seu canal do YouTube.

Os Fevers iniciam turnê no dia 24 de novembro (quarta) no Rio de Janeiro, quando prometem transformar o palco do Imperator em um grande baile.

"Se hoje chegamos aos 56 anos temos que agradecer a passagem pela Jovem Guarda, aos bailes, aos programas de TV, as rádios e tudo que foi muito importante para o nosso começo, para a nossa história. E gravar um disco era uma vitória naquela época e construímos tudo isso para estarmos hoje nesta comemoração. O tempo passou sem que eu percebesse porque nunca paramos de fazer shows e estar na estrada com os nossos fãs. Construímos uma história muito forte", declara Liebert.


Banda que ganhou prêmios e reconhecimento,  nacional e internacional, com mais de 50 produtos lançados, entre vinil, cassete, CD, DVD e compilações diversas, o THE  FEVERS tem mais de 13 milhões de cópias vendidas, em um tempo (não tão distante) que contabilizava as vendas de produtos físicos. Nesta lista de sucessos, precisamos destacar as muitas trilhas para novelas da Globo e o sucesso estrondoso em Portugal, com execução das músicas do grupo nas rádios do país até os dias de hoje.

"Nossos sucessos foram em sequência a partir de Agora eu Sei e Cândida. Gravamos o álbum e seguimos sem parar a partir daí. Fomos absolutos no mercado de baile no estado do Rio de Janeiro e, depois, no Brasil. Naquela época, era uma briga para um contratante conseguir uma data na nossa agenda. Não tinha concorrência para nós. Fizemos muitos shows de norte a sul do país e prometemos rodar todo o Brasil com os nossos sucessos, como Mar de Rosas , Vem me Ajudar, Elas por Elas, Guerra dos Sexos e, claro, Cândida e Agora eu Sei", declara Luiz Claudio.

Todos os grandes sucessos da banda já estão garantidos, bem como os shows por todo o Brasil, capitais e demais cidades dos estados brasileiros, como em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Pernambuco, Santa Catarina, Ceará, Porto Alegre e Rio Grande do Norte.

 


SERVIÇO: THE FEVERS - TURNÊ 'A gente era feliz e não sabia':


THE FEVERS - 56 ANOS DE SUCESSO

Data: 24/11 (quarta-feira)

Local: Imperator - Centro Cultural João Nogueira

Endereço: Rua Dias da Cruz, 170 - Méier

Cidade/ Estado: Rio de Janeiro/ RJ

Horário: 16 horas

Ingressos: R$ 30 (meia) e R$ 60 (inteira)

Os ingressos estão a venda pelo site: www.eventim.com.br ou na bilheteria da casa.

 


Redes The Fevers:

https://www.thefevers.com.br/

Instagram: @thefeversoficial


Agradecimento: Ana Paula Romeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário