Translate

10 de novembro de 2021

Tom DeLonge sobre a possível reunião do Blink-182: “Sempre conversamos sobre tocar juntos novamente”

Foto: Reprodução


Tom DeLonge recentemente encerrou uma turnê do Angels & Airwaves em apoio ao seu novo álbum 'Lifeforms', e durante a turnê ele manteve contato com seu ex-colega de banda do Blink-182, Mark Hoppus, que estava em tratamento contra um câncer.

Durante entrevista ao programa The Late Late Show com James Corden, Tom também falou sobre uma possível reunião do Blink-182.

Depois de discutir sobre como Mark se livrou do câncer, Corden perguntou: "Quando você diz que os fãs estão animados e você está animado, isso faz você se sentir como, 'Oh cara, isso é um sinal, temos que fazer algum tipo de reunião como um banda'?"

Tom respondeu: "É tão engraçado, basta piscar e é como se estivéssemos lá e depois partíssemos, e depois estivéssemos lá e depois partíssemos. Sinto que estou sempre falando sobre algum tipo de reunião. Quer dizer, sempre falamos em tocar juntos de novo e acho que isso é definitivamente algo em que todos estamos interessados. Precisamos encontrar tempo para fazer isso… é realmente tudo o que é necessário. E com Mark saudável de novo, ficando forte de novo… Sim, acho que é apenas encontrar tempo. É o que realmente temos que fazer."

Confira a entrevista completa (em inglês):

Nenhum comentário:

Postar um comentário