Translate

19 de novembro de 2021

Trend Kill Ghosts lança novo álbum 'Until The Sun Rise Again’

Foto: Jéssica Marinho e Filipe Moriarty


Banda em ascensão no cenário do power metal, Trend Kill Ghosts, lança o tão esperando novo álbum, intitulado 'Until The Sun Rise Again’. Após meses de produção e grande investimento. os paulistas apresentam o novo disco  nesta sexta-feira, que conta com grandes participações como Marina La Torraca (Phantom Elite, Exit Eden e Avantasia), Roland Grapow (ex-Helloween/Masterplan) e Elisa C.Martin (Dark Moor, Dreamaker e Fairyland). 'Until The Sun Rise Again’ já está disponível em todas as plataformas digitais, e será lançado em formato físico em janeiro pelo selo Heavy Metal Rock. 

Trend Kill Ghosts adorna um pouco seu estilo, incorporando sons mais melódicos e orquestrações mais bombásticas, fazendo o álbum trilhar os caminhos do power. melódico e sinfônico. Este não é um álbum conceitual, mas contém histórias bastante interessantes e pessoais, já que foi escrito durante a pandemia. Para estreia de 'Until The Sun Rise Again’, a banda realizará um show especial, que acontece dia 12 de dezembro, na Old Home, em  Guarulhos/SP, ao lado do convidados Ego Absence e Skalyface.

Ouça 'Until The Sun Rise Again’: https://onerpm.link/901596810921



Formado em 2018, o Trend Kill Ghosts reúne quatro amigos: Diogo Nunes (vocal), Rogério Oliveira (guitarra), Fábio Carito (baixo) e Leandro Tristane (bateria), que apostam no power metal/metal melódico.  levando uma mensagem através da música para inspirar pessoas a matarem seus fantasmas e irem atrás de seus objetivos. A banda tem como referências diversas vertentes do power metal, com nomes como Gamma Ray, Helloween, Avantasia, Edguy, Savatage e Stratovarius.

O álbum de estreia, “Kill your Ghosts”, que foi lançado em julho de 2019 em todas as plataformas digitais, recebeu ótimas críticas da mídia especializada e traz participações especiais de Ralf Scheepers (Primal Fear, ex-Gamma Ray e Tyran’ Pace) em “Ghost’s Revolution”, Raphael Dantas (SoulSpell, Ego Abscence) e Lúcia Ricardo (ex-EvenDusk) em “Promise”.  

Trend Kill Ghosts gravou cada etapa da produção do novo disco e tudo pode ser visto nas redes sociais,  na série 'Studio Report', que mostra a gravação de cada instrumento com comentários dos integrantes. Acompanhe cada episódio AQUI. Para a promoção do disco foi lançado em junho o primeiro single, junto ao videoclipe, da faixa “Phoenix” e o lyric video do single "Poisoned Soul" com a Marina La Torraca (Phantom Elite, Exit Eden e Avantasia). 

A banda também está pronto para retomar os shows no próximo ano, abrindo para o U.D.O e Symphony X.

Arte: Daniela Owergoor


Formação:

Diogo Nunes (vocal)

Rogério Oliveira (guitarra)

Fábio Carito (baixo)

Leandro Tristane (bateria)


Agradecimento: Reverbera Music Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário