Translate

16 de dezembro de 2021

Alluria: Álbum de estreia "Invisible War” é oficialmente lançado nas plataformas digitais

Foto: Divulgação


No dia 14 de dezembro foi lançado oficialmente nas plataformas digitais, o álbum de estreia da banda de Metal moderno, Alluria, "Invisible War”; ele está disponível nas plataformas digitais – e logo terá seu lançamento em CD divulgado.

O vocalista Rick Monteiro comentou sobre “Invisbile War”: “O álbum reflete nossa jornada desde o início do projeto; cada música teve seu processo particular de composição e cada uma delas funciona em sinergia com o restante. A produção e condução do nosso grande amigo Michel Oliveira foi fundamental para extrair a melhor performance de cada um de nós. O ambiente criado pelo tratamento dos timbres foi único da parte dele, com certeza foi uma honra trabalhar ao lado desse grande produtor”.

A faixa ‘A Burning Light in Silence’ conta com a ilustre participação do vocalista Tom Zynski (It's All Red) que divide os vocais com Rick Monteiro.


O tracklist de “Invisble War” traz as seguintes faixas:

1 - Kodawari

2 - Purifying Flames Of Death

3 - A Sign Of Darkness

4 - Find My Force

5 - A Burning Light In Silence (Feat. Tom Zynski)

6 - Invisble War

7 - A Call Of Conscience

8 - Black Sun

9 - Circle Of Life

10 - Shade On Mirror

11 - Chasing Redemption


Ouça “Invisible War” no Spotify:

https://open.spotify.com/album/0Vpwx2kIdo1hdbejgaaQ86?si=MISo9k3eRSaEx8S81VkZyA


No mês passado a Alluria lançou o single e videoclipe de “Chasing Redemption”. O videoclipe foi gravado na sombria vila de Paranapiacaba, em Santo André.

A produção do videoclipe foi totalmente independente, e foi dirigida pelo vocalista da Alluria, Rick Monteiro. A criação da capa do single é de autoria de Fernando Kao, guitarrista da banda.

Assista o videoclipe de “Chasing Redemption”:



A Alluria foi formada em 2018 na cidade de São Paulo, e vem se firmando como uma das grandes revelações do Metal moderno.

A formação da Alluria traz Rick Monteiro (vocais), Fernando Kao (guitarra), Eden Vassoler (baixo) e Vinny Silva (bateria).


Siga a Alluria em seus canais oficiais:

www.instagram.com/alluria.official

www.facebook.com/alluria.official

www.youtube.com/AlluriaOfficial


Agradecimento: Lanciare Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário