Translate

17 de dezembro de 2021

Anie lança novo single “Time For Us to Shine” com Russell Allen

Arte: Carlos Fildes

O primeiro single do projeto chega às plataformas através do selo Outono Music em parceria com a gravadora Universal Music



O single “Time For Us to Shine”, do duo ANIE, está disponível em todas as plataformas de música com a participação especial do vocalista americano Russel Allen (Symphony X, Adrenaline Mob e Trans-Siberian Orchestra), considerado um dos mais importantes nomes do rock/metal na atualidade.

A faixa super intimista foi produzida pelos integrantes da ANIE, Junior Carelli e Fernando Quesada (Shaman, Noturnall), com apoio e direção de Luiz Fernando Vieira (Republica) no estúdio AudioArena em São Paulo.

Para contemplar a beleza deste single, foi lançado também um lyric vídeo, criado pelo músico Juninho Carelli e assinado pela produtora de video Foggy Filmes.

Compartilhe essa jornada e assista: 


Em um som característico e intimista, composto e gravado com violão de 12 cordas e piano, o duo explora a essência da música e o arranjo de três vozes.

A letra aborda a experiência da vida entre pai e filha e a superação dos obstáculos em busca dos sonhos. O single marca a estreia de um projeto consistente e que deve ganhar alguns shows especiais em 2022.

O músico Fernando Quesada comenta este momento na carreira da ANIE: "É um prazer muito grande nos unirmos ao Russell novamente para um novo trabalho! Lançamos uma música juntos na época da Noturnall e agora vamos trazer um som mais conceitual!", contextualiza.

O duo ANIE, formado em 2017, conta com mais de 50 vídeos de versões, músicas autorais e participações especiais como Bruno Sutter (Detonator) e Alírio Netto (Queen Extravaganza, Shaman). O single "Time For Us to Shine”, cuja arte gráfica foi desenvolvida pelo artista Carlos Fides (Angra, Shaman, Evergrey e outros),  traz uma proposta musical intimista e representa uma nova etapa na jornada do duo.

Ouça: https://umusicbrazil.lnk.to/TimeForUsToShine/ 


Outras informações : www.aniemusic.com


Agradecimento: Hoffman & O'Brian / Outuno Music

Nenhum comentário:

Postar um comentário