Translate

13 de dezembro de 2021

Anie revela capa e disponibiliza pré-save de novo single com Russell Allen

Arte: Carlos Fildes

Parceria com vocalista do Symphony X chega às plataformas digitais em 17 de dezembro via Outono Music 



A banda Anie revelou esta semana a capa de “Time for us to shine”, o primeiro single da parceria com o vocalista Russell Allen (Symphony X, Adrenaline Mob e T.S.O.), que chega às plataformas digitais dia 17 de dezembro. A arte gráfica vem sendo amplamente elogiada e foi desenvolvida pelo artista Carlos Fides, que trabalhou com grupos como Angra, Shaman, Evergrey e outros.

O novo single do Anie, formado pelos músicos brasileiros Junior Carelli e Fernando Quesada (Shaman, Noturnall), foi produzido pelo próprio duo em parceria com Luiz Fernando Vieira (Republica), mixado e masterizado no estúdio Audio Arena. 

O link para pré-save do single está disponível: https://presave.umusic.com/anie-time-for-us-to-shine


Os músicos Junior Carelli e Fernando Quesada comentam o momento atual do Anie: “A essência do Anie faz parte das raízes musicais dos nossos estilos, que agora repaginamos e ampliamos para alcançar um número maior de fãs. É uma honra poder explorar tantas possibilidades ao lado de grandes amigos e músicos extraordinários”.

Com uma proposta musical intimista, o Anie apresenta uma sonoridade guiada por pianos, violão de 12 cordas, percussão e letras que conversam com o ouvinte. O single de “Time for us to shine” será lançado pelo selo Outono Music, que conta com distribuição mundial da Universal Music, líder mundial no segmento da música.

Outras informações: www.aniemusic.com


Agradecimento: Hoffman & O'Brian / Outono Music

Nenhum comentário:

Postar um comentário