Translate

23 de dezembro de 2021

Anthony Kiedis (RHCP) e Dexter Holland (The Offspring) foram convidados surpresa no concerto beneficente 'Above Ground'

Foto: Reprodução


Anthony Kiedis (Red Hot Chili Peppers) e Dexter Holland (The Offsoring) foram os convidados surpresa que se apresentaram na noite desta segunda-feira (20) no terceiro show beneficente "Above Ground" fundado pelos guitarristas Dave Navarro (Jane's Addiction) e Billy Morrison (Billy Idol) no Fonda Theatre em Hollywood, Califórnia. 

Eles se juntaram a um time de estrelas que incluía Perry Farrell (Jane's Addiction), Etty Lau Farrell, Corey Taylor (Slipknot), Mark McGrath e Franky Perez, entre outros.

Após eventos anteriores de sucesso em 2018 e 2019, enquanto estava de fora em 2020 devido ao COVID-19, a noite celebrou o álbum de vinil como uma forma de arte, com a apresentação de dois álbuns seminais em sua totalidade, ao mesmo tempo em que despertou a consciência e fundos para o tratamento da saúde mental. Ao longo do evento, houve uma exposição artística do multi-talentoso artista plástico, escultor e pioneiro do grafite Risk Rock.

Os lucros do evento serão doados para MusiCares, a instituição de caridade musical líder que atua como uma rede de segurança para a comunidade musical.

"MusiCares literalmente salvou mais do que alguns de nossos amigos da morte", disseram Navarro e Morrison . "O papel deles não pode ser exagerado e temos poucas e preciosas organizações que intervêm ativamente para ajudar as pessoas que estão no limite. Na linha de frente, encontrando e pagando por leitos para tratamento, providenciando terapia e aconselhamento e realmente falando em nível público sobre a importância da saúde mental são todos os motivos pelos quais continuamos a fazer o que podemos para chamar a atenção para este assunto. "

Kiedis escolheu cantar o cover de “Walk on the Wild Side”, clássico de Lou Reed, enquanto Holland apresentou uma versão de “God Save The Queen”, do Sex Pistols.

Confira:



Nenhum comentário:

Postar um comentário