Translate

20 de dezembro de 2021

Coletiva de Imprensa com a banda MØL

Foto: Nuclear Blast


Á convite da Nuclear Blast, nós da Big Rock participamos da coletiva de imprensa com meios de comunicação da América Latina, com o vocalista Kim Sternkopf e o baterista Ken Lund Klejs, da banda da cidade dinamarquesa de Aarhus, MØL.

Inspirado por bandas como My Bloody Valentine, Slowdive, Drop Nineteens, Lantlôs e Alcest, o MØL lançou em 05 de novembro de 2021 seu segundo álbum de estúdio intitulado “DIORAMA” e o primeiro sob o selo Nuclear Blast Records. 

“Diorama” foi lançado no Brasil na segunda quinzena de Novembro pela parceria Shingami Records/Nuclear Blast Records.

Foto: Reprodução


Uma das perguntas foi como fazer um álbum tão bom, ou melhor, que o seu antecessor, Kim Sternkopf e Ken Lund responderam:

"Não pensamos em fazer um álbum melhor, mas sim fazer algo mais experimental e nos jogar no mundo do metal experimental. Melhoramos o jeito de tocar guitarra, de se expressar através do instrumento, nos ajudou muito na composição do novo álbum. Conseguimos fazer uma evolução e não um álbum melhor."


Agradecemos Marcos Franke (Nuclear Blast), Karina Somacal (Shinigami Records) e Damaris Hoffman (Hoffman & O'Brian) pelo convite

Nenhum comentário:

Postar um comentário