Translate

16 de dezembro de 2021

Dave Mustaine: lendário vocalista, guitarrista, compositor e fundador da banda Megadeth, se une a Gibson para lançar coleção de guitarras

Foto: Gibson


Por 127 anos, a Gibson moldou o som através de gerações e gêneros musicais, tornando-se uma das marcas de guitarra mais relevantes, tocadas e amadas em todo o mundo. A Gibson tem o orgulho de apresentar as primeiras guitarras da nova coleção Dave Mustaine, a Gibson Dave Mustaine Flying V ™ EXP. 

Para o novo Flying V, a equipe Gibson colaborou com Dave Mustaine, o lendário guitarrista, vocalista , compositor e fundador da banda vencedora do GRAMMY® Award e banda multi-platina, Megadeth. A partir de hoje, quantidades limitadas de Gibson Dave Mustaine Flying V ™ EXP estão disponíveis nos acabamentos Natural Antigo e Metálico Prateado em Gibson.com e em revendedores globais selecionados. 

AGibson está realmente honrada em trabalhar com Dave Mustaine, que formou o Megadeth no início do movimento thrash metal americano. Mustaine vendeu trinta e oito milhões de discos em todo o mundo, ganhou seis discos de platina, é um vencedor GRAMMY Award, sobrevivente de câncer, 1ª faixa preta grau certificado em UKIDOKAN Karate, e Songahm Taekwondo, bem como uma faixa preta honorário 4º grau e Goodwill Embaixador da Federação Mundial de Taekwondo, e atualmente caminha para a faixa-preta de 1º grau no Jiu-Jitsu da Gracie Barra. 

As guitarras Dave Mustaine Flying V ™ EXP são o primeiro lançamento da nova coleção Dave Mustaine. Essas guitarras oferecem sons poderosos e pesados e desempenho excepcional no palco e no estúdio, exigências de Dave. O braço de mogno com escala de 25,5 "tem uma escala de ébano com um raio de escala composto, 24 trastes jumbo médios, incrustações de" dentes "de madrepérola, cabeçote tipo Explorer com afinadores Grover® Mini Rotomatic® com botões de rim e rosca Graph Tech®. A carroceria de mogno estilo Flying V é equipada com uma ponte Tune-O-Matic ™, um arremate Stop Bar e um par de captadores Seymour Duncan® Thrash Factor, que são a assinatura de Dave Mustaine. Os Flying V's estão disponíveis com acabamento em laca de nitrocelulose Natural Antigo e Metálico Prateado, complementados por ferragens de cromo preto. Um case rígido também está incluído.

 

Foto: Gibson

Conforme anunciado anteriormente no início deste ano, Dave Mustaine se juntou à Gibson como Embaixador da Marca e a coleção Dave Mustaine abrangerá guitarras acústicas e elétricas, bem como conteúdo original e projetos especiais em Gibson, Epiphone, e Kramer. Dave também faz parte da Gibson Artist Alliance - fórum que inclui músicos lendários, impulsionadores e agitadores inovadores e novos talentos - para compartilhar liderança de pensamento, pesquisa e desenvolvimento e orientação da próxima geração de jogadores, bem como esforços filantrópicos. 


Agradecimento: Prime PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário