Translate

7 de dezembro de 2021

David Lee Roth anuncia novas datas de sua turnê de despedida em Las Vegas

Foto: Reprodução


Nesta segunda-feira (06), David Lee Roth anunciou que irá acrescentar quatro datas extra para à sua próxima residência em Las Vegas. Além de tocar no House Of Blues do Mandalay Bay em 31 de dezembro, 1º, 05, 07 e 08 de janeiro, o cantor também se apresentará em 14 - 15 de janeiro e 21 - 22 de janeiro.

Eu não fazia ideia de quantos de vocês queriam pagar para me ver [risos], então estou colocando mais ingressos à venda ao invés de fazer a coisa errada e irritar mais gente,” comentou Lee Roth em uma mensagem de áudio.

Em outubro, o lendário vocalista do Van Halen anunciou que estava encerrando sua carreira com seus shows em Vegas durante as primeiras semanas de janeiro. "Estou me aposentando. Este é o primeiro e único anúncio oficial… Você tem a notícia. Divulgue para o mundo." Ele acrescentou: “Não vou explicar a declaração. A explicação está guardada em um cofre. Estes são meus últimos cinco shows”. Roth pontuou que a morte do guitarrista Eddie Van Halen, em outubro do ano passado, o fez repensar sobre os rumos de sua vida: "Eu pensei que poderia ter sido o primeiro [a morrer], francamente. Eu achei que o Marlboro Man me pegaria. Meus médicos, meus treinadores, me obrigaram a pensar nisso toda vez que subo no palco, ao colocar em risco esse futuro."

Nenhum comentário:

Postar um comentário