Translate

15 de dezembro de 2021

Don McLean anuncia turnê em comemoração pelos 50 anos de "American Pie"

Foto: Reprodução


Don McLean anunciou uma extensa turnê mundial em 2022, comemorando o 50º aniversário de seu hit "American Pie".

McLean lançará a turnê em janeiro em Honolulu, Havaí, e continuará pela América do Norte antes de seguir para o exterior para uma série de shows europeus. 

Depois de passar os últimos 18 meses em casa, estou emocionado por estar de volta à estrada com minha banda”, disse McLean em um comunicado. “2022 marca o 50º aniversário de quando 'American Pie' aterrissou no primeiro lugar na parada da Billboard e estaremos comemorando em turnê o ano todo. Estaremos apresentando todas as músicas do álbum American Pie, além de muitos dos outros sucessos que os fãs esperam ouvir.

"American Pie", de McLean, que dura oito minutos e meio, perdeu o título de canção mais longa a chegar ao topo das paradas. Taylor Swift é agora a detentora do recorde com uma nova versão de "All Too Well" que se estende por mais de 10 minutos. Swift enviou flores a McLean após a notícia, escrevendo em um bilhete : "Nunca esquecerei que estou sobre ombros de gigantes".

McLean chamou Swift de "uma pessoa bonita" com um "belo coração, carisma e grande talento", em entrevista ao USA Today . "Ela é extremamente famosa há uma década ou mais e, de repente, explodiu no reino da força da natureza. Por isso, foi divertido para mim experimentar um pouco disso com esta história."

Os ingressos para a próxima turnê já estão disponíveis: https://donmclean.com/tour-2/

Nenhum comentário:

Postar um comentário