Translate

17 de dezembro de 2021

Green Day, Fall Out Boy, Billy Idol, Capital Inicial e Avril Lavigne confirmados no Rock in Rio 2022

Foto: Divulgação / Rock in Rio


O dia 09 de setembro, no Rock in Rio 2022, está repleto de rock! Como o último headliner a ser anunciado, os californianos do Green Day fazem a sua estreia na Cidade do Rock, encerrando a noite com seu punk rock cheio de energia e sucessos! Temos também o retorno do Fall Out Boy, um dos shows mais elogiados da edição de 2017, que sem dúvidas vai fazer um show repleto de hits consagrados e também novos sucessos.

Foto: Divulgação / Rock in Rio


Além disso, depois de 30 anos de sua apresentação, Billy Idol retorna ao Palco Mundo com toda a potência do seu pop punk e sucessos como “Eyes Without A Face”, “Dancing With Myself”, “Mony Mony”, entre muitos outros. E, pra fechar o line-up do dia, uma das maiores bandas de rock nacional, o Capital Inicial, tocará vários clássicos, abrindo o Palco Mundo.

Foto: Divulgação / Rock in Rio

Foto: Divulgação / Rock in Rio


Com isso, o line-up do Palco Mundo do dia 09 de setembro está completo!

No Palco Sunset, uma grande estreia: Avril Lavigne! Com sua mistura de pop e punk, ela continua quebrando tudo e vai tocar vários sucessos que vão desde :"Sk8er Boi”, “He Wasn’t” e “Girlfriend” até hits mais recentes como “Bite Me” e “We Are Warriors”.

Foto: Divulgação / Rock in Rio


O festival está marcado para os dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro de 2022 na Cidade do Rock, na Zona Oeste do Rio.

A nona edição do Rock in Rio, que aconteceria em 2021, foi adiada para setembro de 2022 por causa da pandemia do novo coronavírus. O anúncio da nova data foi feito em março de 2021.

Nenhum comentário:

Postar um comentário