Translate

1 de dezembro de 2021

Guns N' Roses e Måneskin confirmados no Rock in Rio 2022

Foto: Reprodução / Rock in Rio


O line-up do Palco Mundo do dia 08 de setembro terá a volta de Guns N’ Roses para a Cidade do Rock, como headliner da noite, conforme foi confirmado nesta terça-feira (30), pela produção do festival. Está será a 5º presença da banda no festival.

A banda é formada por Axl Rose, Slash e Duff McKagan, junto com o guitarrista Richard Fortus, o baterista Frank Ferrer e os tecladistas Dizzy Reed e Melissa Reese. O repertório vai contar com grandes clássicos que vão desde “Sweet Child O’ Mine”, “November Rain”, “Paradise City” e novos hits como “Hard Skool”, lançada agora em 2021.

Foto: Reprodução / Rock in Rio


Além disso, o dia 08 de setembro contará com a estreia da banda de hard rock italiana Måneskin, uma das maiores revelações do rock dos últimos anos. Os italianos trazem toda a energia e potência do rock and roll, num show repleto de sucessos como “Mamma Mia”, “Begging”, “Zitti e Buoni”, entre outros hits que vão agitar o Palco Mundo.

O festival está marcado para os dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro de 2022 na Cidade do Rock, na Zona Oeste do Rio.

A nona edição do Rock in Rio, que aconteceria em 2021, foi adiada para setembro de 2022 por causa da pandemia do novo coronavírus. O anúncio da nova data foi feito em março de 2021.

Nenhum comentário:

Postar um comentário