Translate

10 de dezembro de 2021

On Fire Booking Agency fecha contrato para turnê europeia do Alchemia

Foto: Reprodução


A On Fire Booking Agency, agência especializada em fazer turnês de bandas na Europa, fechou contrato com a banda de horror metal Alchemia para uma turnê que irá ocorrer em dezembro de 2022. O giro na "Winter Tour" terá duração de duas semanas, passando pela Alemanha, França, Bélgica, Holanda, Polônia e República Tcheca. "A ideia dessa tour é atacar os mini festivais de inverno que acontecem nessa época do ano na Europa. Como o Alchemia tem uma proposta ligada ao horror metal, tenho certeza que irá ser uma atração bem legal para esses shows que antecedem as festas de final de ano", declarou Alexandre Brito, proprietário da On Fire Booking Agency. "Estamos entusiasmados com esta tour para 2022! Será a apresentação da 'Inception Tour' na Europa e contamos com a experiência do Alexandre Brito para que seja um sucesso", acrescentou o vocalista do Alchemia, Victor Hugo Piiroja. 

Com esse contrato, a On Fire Booking Agency fechou o ano de 2022. "Estamos atentos a todas as condições sanitárias impostas pela pandemia, mas confiantes com a retomada dos shows e iremos começar o trabalho na Europa em abril. Faremos algumas turnês que tiveram que ser adiadas em 2020 e 2021 por conta da pandemia e fechamos outros contratos também para disseminar o metal brasileiro pelo Velho continente. Será um ano bem produtivo", explicou Alexandre Brito.

 

ON FIRE BOOKING AGENCY – TURNÊS 2022:

Abril - Amken (Thrash Metal - Grécia)

Abril/Maio - Disgrace And Terror (Death Thrash - Brasil)

Maio/Junho - Faces of Death (Thrash Metal - Brasil)

Junho - Syntz (Heavy Metal - Brasil)

Julho - Dezaztre Natural (Crossover - Chile)

Julho/Agosto - Pesto (Grindcore - Brasil)

Outubro - Cadibode (Hardcore - Brasil)

Outubro/Novembro - Red Mess (Stoner Metal - Brasil)

Novembro - D.I.E (Crossover - Brasil)

Dezembro - Alchemia (Horror Metal - Brasil)

 

A On Fire Booking Agency é capitaneada por Alexandre Brito e também conta com Leandro Gavazzi como manager e motorista durante as turnês. A agência possui Van própria, backline, serviço de booking, motorista e tour manager. A agência está com vagas abertas para o ano de 2023 e os interessados devem entrar em contato através do e-mail onfirebookingagency@gmail.com.

 

ALCHEMIA - "INCEPTION":

O grupo paulistano de horror metal, criado em 2018 por Victor Hugo Piiroja (vocal) e completado por Rodrigo Maciel (guitarra), FIFAS (baixo), Alex Cristopher (bateria) e Wally D'Alessandro (teclado), lançou seu álbum de estreia "Inception" no mercado brasileiro no dia 31 de outubro de 2020 e no exterior em 2021 pela gravadora italiana Wormholedeath. O material foi gravado nos estúdios Fusão e Carbonos, com produção de Piiroja, em colaboração com Ricardo Campos (Sunseth Midnight), que produziu os vocais. Já a mixagem e a masterização ficaram a cargo do renomado produtor e engenheiro de áudio dinamarquês Tue Madsen, que trabalhou com Rob Halford, Babymetal e Moonspell, entre outros. 

"Inception" apresenta elementos sinfônicos dramáticos e sintetizadores góticos assombrosos, arranjados e expandidos pelo compositor britânico Jon Phipps, que criou orquestrações para Moonspell, Amorphis, Angra e Dragonforce. O artista brasileiro Carlos Fides, que ilustrou artes para bandas como Kamelot, Evergrey e Edu Falaschi, foi responsável pela perturbadora arte da capa de "Inception", que se inspira em trilhas sonoras de filmes de terror, na música dark e no metal contemporâneo. Alinhado à estética do terror em sua música, o Alchemia se apresenta com elementos visuais teatrais e mórbidos e macabros em palco, tendo colaboração com o artista performático brasileiro Coveiro Maldito. 

Confira o vídeo de "Grind", produzido pela Caxao Produtora, o artista performático brasileiro Coveiro Maldito e Jota Rugal, e editado por Xtudo Obze, em 


 

Sites relacionados:

www.alchemiaband.com

Instagram: alchemiaobandofficial

Facebook: alchemiaobandofficial


Agradecimento: ASE Music

Nenhum comentário:

Postar um comentário