Translate

14 de dezembro de 2021

Slash diz em entrevista que boxset 'Use Your Illusion' será lançado em 2022

Foto: Divulgação


Boas notícias para os fãs do Guns N' Roses. O guitarrista Slash disse durante entrevista ao Biff Bam Pop! o editor-chefe Andy Burns`, que um boxset em comemoração pelo 30º aniversário do álbum 'Use Your Illusion' será lançado no verão de 2022 (inverno no Brasil).

"Foi atrasado pela pandemia, mas está saindo, acho que neste verão", disse Slash. "Há um monte de coisas legais ao vivo nele, alguns shows. The Ritz do início dos anos 90 e um show que fizemos em Las Vegas em 1989, eu acho que foi. E é na verdade o show que conheci minha ex-esposa."

Ele parecia estar se referindo a um show de 16 de maio de 1991 no Ritz, o terceiro e último show de aquecimento secreto antes do Guns N 'Roses embarcar em sua massiva turnê Use Your Illusion. O famoso Axl Rose quebrou o pé depois de dar um salto voador de um alto-falante enquanto tocava " You Could Be Mine", para o qual a banda estava gravando um videoclipe. 

Slash pode ter confundido um pouco suas datas em Vegas: ele conheceu sua ex-mulher, Perla Ferrar, nos bastidores depois de um show em Vegas em 1992, não em 1989.

Foto: Reprodução


Lançado em conjunto em 17 de setembro de 1991,  'Use Your Illusion I  e  II'  estrearam nos números 2 e 1 da Billboard 200, respectivamente, e venderam um total de 14 milhões de cópias nos Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário