Translate

30 de dezembro de 2021

Steve Perry se prepara para 2022 e divulga visualizer de "What Are You Doing New Year’s Eve"

Foto: Reprodução


O primeiro álbum natalino de Steve Perry, intitulado 'The Season', recentemente alcançou a posição # 1 na parada sazonal da Billboard. O álbum do ex-vocalista do Journey também alcançou a posição # 3 na parada de álbuns pop atuais da Billboard, # 6 na parada de vendas de álbuns atuais da Billboard e # 80 no Top 200 da Billboard.

Nesta quarta-feira (29), Perry lançou um visualizer para a faixa do álbum, "What Are You Doing New Year’s Eve". 

Escrito pelo lendário compositor do Great American Songbook Frank Loesser em 1947, "What Are You Doing New Year’s Eve" foi interpretado por uma série de cantores icônicos ao longo dos anos, de Ella Fitzgerald e Johnny Mathis a Norah Jones, Harry Connick Jr. e Rod Stewart.

Como a última lenda vocal a se apresentar na música, Perry, de 72 anos, traz sofisticação e sensibilidade à música que está em um nível totalmente diferente das baladas poderosas de Journey que o tornaram famoso.

O visualizer que Perry compartilhou para sua gravação oferece uma cena serena do país das maravilhas do inverno, um cenário noturno coberto de neve onde você pode ver um trenó puxado por renas voando pelo céu à distância e uma lareira dourada com um fogo de aparência calorosa queimando enquanto a música trabalha sua marca sazonal de magia.

Confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário