Translate

31 de dezembro de 2021

Supergrupo Sleigher divulga “Seasons Greetings In The Abyss”

Foto: Reprodução


Membros de Haken, Dream Theater, Protest the Hero, Cradle of Filth e Inhuman Condition se aventuraram ao sul da Lapônia para esta versão festiva de um clássico do Slayer. “Seasons Greetings In The Abyss” que combina a música do Slayer com a celebração do sino do trenó, com letras alternativas escritas pelo artista e ilustrador Dan Goldsworthy (Accept, Alestorm e Sylosis) e Charlie Griffiths de Haken, que também assumem funções na guitarra.

Os vocais são entregues pelo cantor canadense Rody Walker do Protest the Hero e a tuba (sim tuba!) é fornecida pelo baterista do Haken Ray 'nin blood' Hearne. O convidado especial Jordan 'captor de sintetizadores' Rudess não mostra misericórdia com um solo de teclado.

Griffiths disse sobre a colaboração: “Injetar essa música com um pouco de alegria de Natal funcionou melhor do que qualquer um de nós esperava!

Aparentemente, Jeff Hanneman amava o Natal, então espero que ele aprove nosso tributo e espero que ajudemos a espalhar alguma alegria musical durante mais um Natal de incertezas no abismo pandêmico. Obrigado a todos os caras por participarem da diversão e a Scott Atkins pela mixagem! Gratidão eterna a todos os membros do Slayer e desejamos a todos um Feliz Natal! - Haken"

Assista ao vídeo aqui:



Agradecimento: Infecting Cells PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário