Translate

31 de janeiro de 2022

Assista à energia crua do hardcore punk do Human Issue (USA) no novo clipe de "Circles"

Foto: Divulgação


"Circles" é a nova faixa do Human Issue, um coletivo musical que foca sua energia no hardcore punk cru e urgente. Human Issue é uma criação de Hunter Martinez, um músico que já tocou em bandas como Decent Criminal, Dwarves e Slaughterboys. 

Confira o videoclipe Circles:  


O projeto encontra Hunter gravando com uma impressionante lista de colaboradores, incluindo Rikk Agnew (Adolescents, Christian Death), Crow Jane (Egrets of Ergot, Prissy Whip), Bryan Lothian (A Global Threat) e Raul e Riff Cuellar do Corrupted Youth, que co-produziu o próximo EP de estreia da Human Issue, Faceless. Nameless.

Faceless. Nameless. será lançado em 18 de fevereiro pela Rad Girlfriend Records. Acesse o link de pré-venda aqui para entrar na ação:

https://radgirlfriendrecords.storenvy.com/products/34751365-rgf-146-human-issue-faceless-nameless


"É uma música sobre sentir a sensação de redundância em anos de dependência de substâncias. Há esse tipo de medo e ansiedade que vem com esse sentimento. Quanto tempo você passou sendo fodido em sua vida, e você pode superá-lo? muita tristeza em perceber que você quer fazer uma mudança, mas mente para si mesmo e não deu o passo para fazê-lo." - disse Hunter Martinez.

Foto: Divulgação


BIO:

A primeira oferta da Human Issue 'Faceless.Nameless' é crua e impactante; vocais guturais entregam letras que ressoam, apoiadas por riffs rápidos e fortes que tornam essa estreia difícil de ignorar. Inspirando-se no punk e no hardcore de ritmo acelerado, expressando um acúmulo de frustração e raiva reprimidas, este lançamento é honesto, corajoso e emocionante. Em sua infância, Human issue era um projeto solo com Hunter Martinez utilizando sua força na bateria e se desafiando vocalmente.

Com o passar do tempo, o projeto evoluiu e se transformou em um conceito de colaboração de artistas, cada um deixando sua marca nas faixas, tornando-se um coletivo e complementando a contribuição um do outro. Este conceito dá fluidez ao projeto, cada lançamento contará com diferentes artistas emprestando seus talentos, bem como convidados que retornam. Essa abordagem coloca todos os envolvidos na frente e no centro, entregando a partir de seu núcleo. Apresentando membros de Adolescents, A Global Threat, Dwarves, Melted, Decent Criminal, Crow Jane.


Agradecimento: Collapse Agency

Nenhum comentário:

Postar um comentário