Translate

31 de janeiro de 2022

Áudio da performance icônico show no terraço dos The Beatles, disponível nos serviços de streaming

Foto: Divulgação


Mais de 50 anos depois que os Beatles encerraram o dia, o lendário show final do Fab Four chega aos serviços de streaming.

The Get Back – Rooftop Performance é uma cápsula do tempo do último set da banda britânica no topo da sede da Apple Corps no centro de Londres, e inclui “Don’t Let Me Down”, “Dig a Pony” e vários trechos de “Get Back”. completo com os sons de John, Paul, George e Ringo balançando a cabeça, conversando e recebendo instruções entre as músicas.

Um lançamento contínuo de reedições de luxo aguçou o apetite, enquanto Get Back de Jackson, com sua duração de 468 minutos, apresentou, para muitos, um santo graal de filmagens dos Beatles, muitas das quais foram trancadas no cofre desde que foram filmadas.

A filmagem capturou os membros da banda enquanto eles iniciavam a façanha de escrever e gravar o material de um álbum e, em seguida, tocar essas músicas ao vivo em Savile Row.

Agora, essas gravações estão disponíveis em novas mixagens estéreo e Dolby Atmos de Giles Martin e Sam Okell, e podem ser ouvidas na íntegra: https://thebeatles.lnk.to/Get-Back-Rooftop-Performance

Há mais por vir com o Rock and Roll Hall of Fame anunciando 'The Beatles: Get Back to Let It Be', um elogio imersivo à série documental de Jackson programada para estrear em 18 de março e que irá até março de 2023, e também o canal dos Beatles na SiriusXM , intitulado“The Rooftop Concerto Especial”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário