Translate

24 de janeiro de 2022

CHAOSFEAR participa de compilação exclusiva e anuncia tributo inusitado

Foto: Divulgação


Os paulistanos do CHAOSFEAR, logo após o lançamento do desafiador e fora da caixa EP "Aeternum", foram convidados a participar de uma coletânea organizada pela gravadora brasileira/americana MOG Records e desse convite prontamente aceito saíram duas faixas totalmente inéditas que seguem a proposta da nova e evoluída sonoridade adotada. 

"Dreadful Thoughts" e "Room 104", produzidas, mixadas e masterizadas pelo produtor e baixista da banda, Marco Nunes, por enquanto são exclusivas para esse lançamento, cujo título é "The Song Remains Insane" e lançado em formato CD físico somente, mas em breve serão aproveitadas em algum lançamento próprio da banda. Aguarde!

"A faixa "Dreadful Thoughts" é um 'thrashão' tradicional, rápido e 'esporrento', onde abordamos sobre essa era sombria da tentativa de negação da ciência", comentou Fábio Moysés (bateria).

"Já "Room 104" é mais cadenciada, mas não menos pesada, cuja letra fala sobre períodos difíceis da vida onde preferimos nos entregar aos problemas ao invés de enfrentá-los. Revolta, mágoa e raiva movem sua vida, até que um dia você acorda e decide enfrentar esses demônios de frente!", finalizou Fernando Boccomino (vocal/guitarra).

As outras bandas que participam desse lançamento são: Oitão (de Henrique Fogaça), Terrordome (Polônia), Uganga (de Manu Henriques, ex-Sarcófago), Eskröta e RxUxA.

Outra novidade é que, ao final de novembro do ano passado, foi lançado com exclusividade no festival online europeu UNP Metal Fest o videoclipe para "Path 21", faixa pertencente ao último álbum da banda, "Be The Light In Dark Days", e para manter como exclusividade do evento só agora encontra-se disponível no canal do YouTube da banda.


Assista "Path 21" e inscreva-se no canal em:



O próximo passo da banda é outra participação em tributo com bandas nacionais a grandes clássicos dos anos 80 em uma inusitada versão para a clássica faixa "Could You Be Loved", de Bob Marley, que será lançada em CD físico no primeiro semestre deste ano via Secret Service Records!

Para o CHAOSFEAR o trabalho não para, mesmo nas dificuldades a banda e seus membros se unem ainda mais em prol de sua arte sem medo nenhum de se arriscar e/ou evoluir.


Discografia:

“Inside The Extreme World” (EP/2003)

“One Step Behind Anger” (Álbum/2006)

“Image Of Disorder” (Álbum/2008)

“Legacy Of Chaos” (EP/2012)

“Global Atrocity” (Single/2018)

“Path 21” (Single/2019)

“The Alliance” (Single/2020)

“Whose Fist Is This Anyway” (Single/2020)

“Be The Light In Dark Days” (Álbum/2020)

“From No Past” (Single/2020)

“Be The Light In Dark Days” (Single/2020)

“Cold” (EP/2020)

“The Toxic Waltz (Feat. Steve Zetro Souza of Exodus)” (Single/2020)

“The Hand That Wrecks The World” (EP/2021)

“Roça N’ Roll Sessions” (Álbum/2021)

“Aeternum” (EP/2021)

“The Song Remains Insane” (Coletânea/2021)


Formação:

Fernando Boccomino - Vocal/Guitarra

Eduardo Boccomino - Guitarra Solo

Marco Nunes - Baixo/Teclados/Backing Vocal

Fábio Moysés - Bateria/Backing Vocal


Ouça Chaosfear em:

Spotify: https://spoti.fi/3FKAZkr

Deezer: https://bit.ly/3tLPQZk

Apple Music: https://apple.co/3qHY1DY

Amazon: https://amzn.to/3AnH4Cg

YouTube Music: https://bit.ly/33VEffi

YouTube: https://bit.ly/357WrTJ


Mídias Sociais:

Facebook: www.facebook.com/chaosfearofficial

Instagram: www.instagram.com/chaosfearofficial


Agradecimento: JZ Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário