Translate

4 de janeiro de 2022

Confira trailer oficial do documentário de Michael Monroe (ex-Hanoi Rocks)

Foto: Reprodução


O trailer oficial do aguardado documentário sobre o ex-vocalista do Hanoi Rocks, Michael Monroe, já está disponível.

Dirigido por Saku Perinnön, o documentário de uma hora e 17 minutos detalha a ascensão e queda do Hanoi Rocks e o retorno da banda no início dos anos 2000. Os ex-membros Sami Yaffa e Nasty Suicide compartilham suas lembranças do passado da banda, enquanto Andy McCoy aparece em entrevistas e filmagens de arquivo. Também foram entrevistados para o filme Slash e Duff McKagan do Guns N' Roses, Chris Shiflett do Foo Fighters, assim como a mãe de Michael.

Monroe, que nasceu como Matti Antero Kristian Fagerholm em 1962 na Finlândia, falou sobre o documentário durante uma aparição em um podcast de vídeo apresentado por Todd Kerns, o baixista do Slash ft. Myles Kennedy and The Conspirators. Ele disse "[Vai ser] toda a história da minha vida, basicamente, baseada nos 10 anos [que passei] em Nova York. Mas começa com o início de Hanoi, e [é] realmente um documentário da minha vida. Isso está em andamento. Mas é o tipo de coisa que você só faz uma vez na vida, então quero ter certeza de que será [feito corretamente]."

As pessoas sempre dizem: 'Que tal fazer um filme com atores?' É sempre meio cafona quando as pessoas agem como alguém ", continuou ele. “Mas depois que o documentário é feito, eu não me importo mais. Mas eu quero torná-lo o melhor possível. Porque é uma história fascinante, mesmo que eu mesma diga."

Já entrevistamos Slash e Duff  e Chris Shiflett para a versão original, mas agora vamos começar de novo e torná-lo um documentário que não é apenas sobre todas as minhas realizações. claro, é ótimo ter todos esses nomes legais e fantásticos dizendo coisas sobre mim que descrevem meu personagem. Mas, realmente, faça disso uma história fascinante, para que as pessoas que não dão a mínima para mim ou mesmo o rock and roll se interessem por assistir."

Embora o Hanoi Rocks tenha sido formado na Finlândia, seu hard rock / pop-metal trash, hedonista e decadente influenciou muitos artistas de Los Angeles, incluindo Guns N' Roses e Mötley Crüe.

O Hanoi Rocks originalmente entrou no cenário do hard rock na primeira metade da década de 1980, tornando-se uma das primeiras bandas finlandesas a causar impacto internacional. A carreira descarrilou depois da morte do baterista Nicholas 'Razzle' Dingley, em 1984, em um acidente de carro causado pelo vocalista do Mötley Crüe, Vince Neil. Tensões internas e a decepção comercial que foi o "Rock & Roll Divorce" de 1985 levou Monroe a deixar a banda naquele ano, colocando um fim precoce ao Hanoi Rocks.

O mais recente álbum solo de Monroe, 'One Man Gang', foi lançado em 2019 pela Silver Lining Music.

Confira o trailer:

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário