Translate

25 de janeiro de 2022

DRAG ME OUT (ex-Asking Alexandria / Down & Dirty) lança novo single e video “Bullets In My Teeth”

Foto: Alexander Kuchinski


A voz do metalcore do Leste Europeu, DRAG ME OUT, está de volta em grande estilo! Liderados por Denis Stoff, o carismático frontman e ex-vocalista de Make Me Famous e Asking Alexandria, acaba de lançar com o DRAG ME OUT seu novo single e vídeo para “Bullets In My Teeth”. A reserva do tão aguardado segundo álbum, “Demons Away”, que será lançado por sua própria gravadora Lödereih Music, em 07 de maio de 2022, já podem ser feitas.

“Bullets In My Teeth” é um hino para o coração partido e o estado de espírito inseguro em que muitas pessoas se encontram hoje. Stoff sobre o novo single: “B.I.M.T. não apenas marca nosso retorno à briga do heavy metal após rompermos com nosso antigo selo de longa data, a Sumerian Records, mas também é uma música muito pessoal para mim ... Relacionamentos de qualquer tipo, sejam eles com seu parceiro, colegas de banda ou com seus fãs - não é tarefa fácil. Isso pode fazer você ou quebrar você... Quando eu escrevi essa música, eu definitivamente estava desmoronando. Espero que esta música ajude as pessoas a acharem seu caminho assim como ela me ajudou.


O novo álbum “Demons Away” é a primeira parte  de um álbum conceitual de gravado em 3 partes e começa onde seu lançamento anterior “Pressure” parou. São 12 novas músicas cheias de riffs robustos e ritmos fortes, correndo sobre bases cheias de grooves e melodias crescentes, com punch suficiente para iniciar um mosh pit na pista de qualquer casa de show ou na sala da sua casa.

O vocalista Stoff diz o que pensa sobre o novo álbum “Demons Away”: “Está impregnado de vibrações paranormais. Sua jornada espiritual começa aqui e agora. Nosso principal objetivo é lançar luz sobre as coisas que realmente fazem você se sentir mal, ansioso, fraco ou errado. É nosso chamado para você enfrentar a dor e explorá-la em seu núcleo energético, pois a verdade encontra-se em um lugar mais profundo do que pode parecer. Meus demônios realmente me mostraram que eles estão, de fato, sempre em algum lugar entre minha percepção da vida e a verdade suprema sobre nosso mundo.

Foto: Divulgação


DRAG ME OUT é formado por:

Denis Stoff - Vocais

Stas Belove - Guitarras

Kir Medvedev - Baixo  

Chris Nokia – Bateria


Agradecimento: IDL Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário