Translate

11 de janeiro de 2022

Eddie Vedder anuncia tracklist de novo álbum e detalhes sobre novo single

Foto: Reprodução


O vocalista do Pearl Jam, Eddie Vedder, confirmou a tracklist de seu próximo álbum solo, intitulado 'Earthling', que será lançado em 11 de fevereiro via Seattle Surf/Republic. 

O terceiro single do projeto de 13 músicas, “Brother the Cloud”, será lançado na próxima sexta-feira (14), no mesmo dia em que 'Earthling' estará disponível para pré-venda digital e segue o lançamento anterior dos singles “Long Way” e “The Haves”.

Um pequeno trecho de “Brother the Cloud” já pode ser ouvido no canal do Vedder no YouTube . A faixa intensamente pessoal, sem dúvida, convidará a especulações sobre o assunto, como Vedder canta: “Eu tinha um irmão, mas agora meu irmão se foi / eu procuro o céu por um vislumbre de seus olhos azuis”. O refrão o encontra no topo de seu registro vocal enquanto ele implora: “Se eu pudesse desejar / desejar que isso não aconteça / eu sangraria meus joelhos e oraria / estes são apenas sonhos / tão tristes quanto parecem”.

'Earthling' foi produzido por Andrew Watt, que também tocou guitarra e baixo no novo material gravado no ano passado em seu estúdio em Beverly Hills. Além disso, Watt é membro da nova banda solo de Vedder, The Earthlings, que vai pegar a estrada para uma curta turnê nos Estados Unidos a partir de 3 de fevereiro no Beacon Theatre de Nova York. Ao vivo, o grupo será completado pelos multi-instrumentistas Josh Klinghoffer e Glen Hansard, o baixista Chris Chaney e o baterista do Red Hot Chili Peppers, Chad Smith. Hansard abrirá cada show com seu próprio set solo.

O Pearl Jam também está voltando à estrada em 2022; uma turnê europeia está programada para começar em 18 de junho no festival Pink Pop na Holanda, mas ainda não foram anunciadas datas para uma turnê norte-americana planejada em maio, que foi adiada na primavera de 2020 devido à pandemia do COVID-19.

Tracklist de 'Earthling':

“Invincible”

“Long Way”

“Power of Right”

“Brother the Cloud”

“Fallout Today”

“The Dark”

“The Haves”

“Good and Evil”

“Rose of Jericho”

“Try”

“Picture”

“Mrs. Mills”

“On My Way”


Confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário