Translate

27 de janeiro de 2022

Elton John adia shows após testar positivo para a COVID-19

Foto: Divulgação / Facebook


Apenas uma semana depois de iniciar as apresentações nos EUA em sua turnê Farewell Yellow Brick Road, Elton John testou positivo para a COVID-19, fazendo com que pelo menos dois shows fossem adiados. O cantor, que tem 74 anos, fez o anúncio nesta terça-feira (25), adiando apresentações em Dallas.

Totalmente vacinado e com a dose de reforço, o cantor está com sintomas leves e espera voltar às apresentações em breve.

É com grande pesar que as datas da turnê Farewell Yellow Brick Road em Dallas marcadas para terça-feira, 25 de janeiro e quarta-feira, 26 de janeiro, foram adiadas devido ao fato de Elton ter testado recentemente positivo para COVID-19”, diz um comunicado oficial. “Felizmente, Elton está totalmente vacinado e reforçado, e está apresentando apenas sintomas leves. Os fãs devem manter seus ingressos, pois serão homenageados nas datas remarcadas a serem anunciadas em breve. Elton e a turnê Farewell Yellow Brick Road esperam retornar ao palco em breve.

Esta parte da turnê de despedida de Elton John havia começado há apenas uma semana, quando o cantor se apresentou na última semana no Smoothie King Center em Nova Orleans, seguido por shows de sexta e sábado no Toyota Center de Houston. Seu próximo show agendado após o par de shows agora adiados em Dallas será no sábado, 29 de janeiro, no Simmons Bank Arena, no Arkansas. Esses shows foram inicialmente agendados para 2020, e foram interrompidos devido à pandemia. Os shows nos EUA nesta parte da turnê estão programados para continuar até o final de abril.

Nenhuma outra apresentação no calendário do cantor foi impactada até o momento.

Desejamos melhoras para Sir Elton John.

Nenhum comentário:

Postar um comentário