Translate

18 de janeiro de 2022

HIBRIA lança Skyline of the Soul, primeiro single de Me7amorphosis

Foto: Fernando Mazza


A banda HIBRIA estreou Skyline of the Soul, primeiro single do disco de inéditas Me7amorphosis com lançamento mundial em 25 de fevereiro pela Voiza Records e, dois dias antes, 23 de fevereiro, no Japão, pela Marquee sob licenciamento da Agência Artística e Juan Corral. 

Skyline of the Soul está disponível em lyric video no YouTube desenvolvido pelo vocalista da banda, Victor Emeka, que é também publicitário e diretor de arte. A música será a sétima faixa do disco que é o sétimo álbum de estúdio da banda, obra que virá recheada por esta simbologia.

Assista Skyline of the Soul:



“Essa música fala sobre acreditar em si mesmo, sobre capacidade individual e a busca pela força interior”, explica Emeka. “Você pode e é extremamente capaz de alcançar outros ares. Tudo que você precisa é acreditar no indivíduo que você é”, completa.

Me7amorphosis (na abreviatura Me7a) é o primeiro registro oficial em disco da nova formação do HIBRIA que, em 2021, completou 25 anos e agora segue com seu cofundador Abel Camargo (guitarra), Victor Emeka (vocal), Bruno Godinho (guitarra), Thiago Baumgarten (baixo) e Otávio Quiroga (bateria).

A produção musical do disco é assinada por Bruno Godinho e a produção executiva é de Abel Camargo e Ramsés Vidor (Voiza Records), com direção de Criação e de Arte por Victor Emeka.

As gravações de Me7a aconteceram em 2021, no Hibria Studios e, a gravação de bateria no Estúdio Fusão, do produtor e músico Thiago Bianchi. HIBRIA tem os músicos residentes em diferentes Estados do Brasil entre Porto Alegre - cidade Natal da banda - São Paulo, Minas Gerais e Bahia e a maior parte do trabalho para o novo álbum foi feita remotamente. 

Arte: Gustavo Pelissari


Sobre Me7amorphosis:

Me7amorphosis promete uma abordagem inovadora e moderna na música do HIBRIA mantendo todos os elementos que a tornaram conhecida mundialmente desde o lançamento de seu clássico álbum de estreia “Defying the Rules” (2004). Me7a incorpora o single Fearless Will lançado durante a pandemia e conta com a participação especial de três ex-integrantes na faixa “Tribal Mark”: o vocalista Iuri Sanson, o guitarrista Diego Kasper e o guitarrista Renato Osorio.

A arte da capa de Me7amorphosis é do ilustrador Gustavo Pelissari e as fotos promocionais são do fotógrafo Fernando Mazza que contribuiu com uma estética moderna na composição das imagens. A mixagem do disco é de Benhur Lima, que foi baixista do HIBRIA, e a masterização de Mike Couzzi (EUA).

Para a nova era da banda, HIBRIA também incorporou em seu staff o empresário gaúcho Ramsés Vidor que tem chefiado o licenciamento das obras do HIBRIA no streaming e capitaneado novas ideias de produtos, shows e serviços com a banda. Vidor, que foi aluno de guitarra de Abel Camargo, assume o posto de gerenciamento aproveitando sua expertise na gerência em mercados de tecnologia. 


Sobre o HIBRIA:

HIBRIA é uma banda brasileira de Heavy Metal, criada em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, em 1996. Desde o lançamento de seu álbum de estreia, em 2004, a banda trilha uma jornada de conquistas no Brasil e no mundo tendo cumprido turnês por seis vezes no Japão e outras no Canadá, China, Coreia do Sul, Taiwan, Alemanha, Holanda, Bélgica, Polônia e República Tcheca subindo em palcos como do Rock in Rio e Loud Park além de dividir show com artistas como Metallica, Black Sabbath, Ozzy Osbourne e Megadeth.

Essa trajetória credencia o HIBRIA como uma potência do Metal, especialmente no Japão, onde os seus lançamentos alcançam o primeiro lugar em vendas, atraindo as atenções da imprensa e enchendo as maiores casas de show. Tem seis álbuns de estúdio, um EP, e um ao vivo gravado em Tóquio e também lançado em DVD. A banda detém a marca de mais de 100 mil cópias vendidas no mundo.

Aos 25 anos de existência, HIBRIA é formado por Victor Emeka (vocal), Abel Camargo (guitarra), Bruno Godinho (guitarra), Thiago Baumgarten (baixo) e Otavio Quiroga (bateria). Em 2021 comemorou os 10 anos de um de seus mais icônicos discos, Blind Ride, com o lançamento de um box especial com diversos itens colecionáveis disponível em hibria.com.


Siga o Hibria:

instagram.com/hibriaofficial

youtube.com/hibria

bit.ly/spotify-hibria

bit.ly/deezer-hibria

facebook.com/hibriaofficial


Agradecimento: Agência 1 A 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário