Translate

14 de janeiro de 2022

Jack White lança single e clipe “Love Is Selfish”

Foto: Divulgação

Faixa integrará “Entering Heaven Alive”, um dos dois discos previstos para 2022



Após anunciar uma longa turnê com quase 60 datas para a América do Norte e Europa, Jack White explora a sonoridade de um de seus dois novos álbuns de estúdio previstos para ainda este ano com o single “Love Is Selfish”. A canção faz parte do repertório de “Entering Heaven Alive”, a ser lançado no dia 22 de julho. Ela se une a “Taking Me Back” e “Taking Me Back (Gently)” como faixas reveladas e “Love is Selfish” ganha um clipe dirigido pelo próprio artista. Esse é um lançamento da Third Man Records disponível para pré-venda.

Ouça “Love Is Selfish”: https://ffm.to/loveisselfish

Assista ao clipe de “Love is Selfish”: 


Garanta “Fear of the Dawn” na pré-venda: https://orcd.co/fearofthedawn

Garanta “Entering Heaven Alive” na pré-venda: https://orcd.co/enteringheavenalive

Foto: David James Swanson

Um dos artistas mais inquietos dos últimos 25 anos e vencedor de 12 Grammys, Jack White se tornou sinônimo de um novo modelo de rockstar para o século XXI com seu projeto solo, com o The White Stripes, The Dead Weather e The Raconteurs. Guitarrista com sonoridade icônica, White une os tons do rock de garagem com o espírito do começo do blues. Suas melodias são entoadas em coro tanto nos principais festivais de música quanto em estádios esportivos como cantos de torcidas.

Assista ao clipe para “Taking Me Back”: https://orcd.co/takingmebackvideo

Confira “Taking Me Back” ao vivo: 


Fundada por White em 2001 e baseada em Detroit, a Third Man Records se consolidou como um sinônimo de inovação e bom gosto ao buscar alternativas para experiências exclusivas e analógicas em um meio digital. Os novos lançamentos de Jack White podem ser garantidos em múltiplos formatos físicos e digitais pelo selo.


Agradecimento: Build Up Media / HQ Music

Nenhum comentário:

Postar um comentário