Translate

3 de janeiro de 2022

Metallica teve 1,3 bilhão de streams no Spotify em 2021

Foto: Reprodução / Facebook


O Metallica juntou-se à lista crescente de bandas para compartilhar suas estatísticas de streaming do Spotify de 2021, e ninguém ficará surpreso ao saber que a maior banda de metal teve um ano impressionante.

O Metallica registrou 1,3 bilhão de streams na plataforma em 2021, provavelmente devido em parte à sua reedição do 30º aniversário do Black Album e toda a atividade em torno disso. 58 milhões de pessoas diferentes em 178 países (de um total de 195 no mundo) escutaram as músicas da banda por 112,2 milhões de horas. O ouvinte médio escutou 22,4 músicas da banda.

Este foi o terceiro ano consecutivo em que as canções da banda receberam mais de um bilhão de plays no serviço de streaming em um período de 12 meses.

Em um comunicado nas redes sociais, o Metallica disse: “Com todos os altos e baixos de 2021, uma coisa permaneceu consistente - você ouviu muito Metallica no Spotify! Quando pensamos que você não poderia ouvir mais, você provou que estávamos errados. Com 112,2 milhões de horas de streaming, fomos os melhores artistas para 1 milhão de vocês! Honestamente, nem sabemos o que dizer. Mas um enorme OBRIGADO, 'TALLICA FAMILY parece muito apropriado agora. Feliz Ano Novo a todos; nos vemos em 2022!”.

Parabéns ao Metallica! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário