Translate

6 de janeiro de 2022

Mike Judge revela os primeiros esboços do envelhecimento de 'Beavis and Butt-Head' para o filme de 2022

Foto: MTV


Mike Judge, criador do icônico desenho animado  Beavis and Butt-Head, confirmou algumas ótimas notícias que colocam 2022 em uma posição ainda melhor - um novo filme de Beavis e Butt-Head será lançado em algum momento deste ano. E Judge revelou recentemente alguns novos esboços da adorável dupla, que parece ter crescido na meia-idade.

Tem havido muita conversa sobre o  renascimento de Beavis e Butt-Head nos últimos anos, tanto no programa episódico quanto no longa-metragem. No verão de 2020, foi revelado que uma nona e décima temporada estrelada por adolescentes crassos amantes do metal eram esperados para o Comedy Central e colocassem a dupla no mundo moderno da Geração Z.

Enquanto as notícias pararam, a Paramount + lançou um anúncio em vídeo no ano passado, que confirmou um novo  filme de Beavis and Butt-Head, sequência de 'Beavis and Butt-Head Do America', de 1996.

Judge, que também é o co-criador do destaque de animação King of the Hill, empurrou esse ímpeto para 2022 com um tweet  (veja abaixo) que diz: "Beavis e Butt-Head retornarão este ano com um novo filme e mais sobre Paramount +. Nenhuma data exata ainda, mas em breve. Eles precisam de algum tempo para voltar à forma."

Dois esboços em preto e branco acompanharam o anúncio, o que sugeria que as estrelas do filme envelheceram em tempo real desde o surgimento dos anos 90. Notavelmente ausentes estavam os logotipos AC/DC e Metallica que adornavam suas roupas anos atrás.


Nenhum comentário:

Postar um comentário