Translate

12 de janeiro de 2022

Myrkgand: Zhema (Vulcano) participa do novo álbum

Foto: Divulgação


A one-man-band Myrkgand, liderada pelo brasileiro Dmitry Luna, revelou que seu próximo álbum de estúdio conta com a participação especial do grande guitarrista Zhema Rodero, líder e fundador da lendária banda VULCANO. Grupo este que é um dos pioneiros do Heavy Metal no Brasil, já passa dos 40 anos de carreira e que é respeitado mundialmente. Desde o início dos anos 80 o Zhema e o Vulcano vêm honrando o Metal Extremo Brasileiro, tendo lançado mais de uma dezena de álbuns, sem contar os EPs, Splits e Demos.

Zhema gravou um solo de guitarra em uma das canções deste novo trabalho do Myrkgand. Ele comentou a experiência: “Participar da gravação de um álbum do Myrkgand é uma honra, e estando entre outros ilustres convidados como Gerlioz, Danilo Coimbra, Chris Warhead, Andre Hernandes, Pagan Pristess, wow… torna-se um privilégio!"

O terceiro disco de estúdio do Myrkgand já está em processo de mixagem. O responsável por esta parte, em cooperação com o próprio Dmitry Luna, é o guitarrista e produtor norueguês Øystein Brun (Borknagar), que no momento encontra-se trabalhando no Crosound Studio em Garnes, Noruega."

Igual aos álbuns anteriores, o Myrkgand traz convidados especiais novamente. Desta vez os fãs poderão conferir participações de renomados artistas como o tecladista Gerlioz (Dimmu Borgir, ex-Satyricon, ex-Emperor, ex-The Kovenant); o baterista Anti-Christian (ex-Tsjuder, Beaten To Death, ex-Jørn Lande); Warhead (Abazagorath, Blasphematory); Danilo Coimbra (Malefactor, Headhunter D.C.); Andre ”Zaza“ Hernandes (ex-Angra, ex-Andre Matos); Andre Tulipano (Steel Warrior); Pagan Priestess (Hecate); a lenda da trilha sonora de videogames Barry Leitch (Top Gear, Double Dragon, Dark Quest, +); o dublador Luiz Antonio Lobue (Dragon Ball Z, Cavaleiros do Zodíaco, Jiraya, Dr. House, +) e outros que em breve serão revelados. Fiquem ligados para mais novidades sobre este lançamento.


Confira a loja online:http://myrkgand.loja2.com.br


Fiquem atentos para mais novidades sobre este lançamento, ouça Myrkgand nas principais plataformas digitais:

https://open.spotify.com/album/4txAtxwpTrF6dl0m4LQDIF


Mais informações:

Site: http://myrkgand.com

Facebook: https://www.facebook.com/Myrkgand

E-mail: myrkgand@gmail.com

YouTube: https://youtube.com/c/MyrkgandOfficialhttps

Instagram: https://instagram.com/myrkgand?utm_medium=copy_link

Twitter: http://twitter.com/myrkgand


Agradecimento: L.BN Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário