Translate

12 de janeiro de 2022

Ouça a nova música da banda Envy of None, de Alex Lifeson

Foto: Divulgação


O projeto Envy of None, do guitarrista do Rush, Alex Lifeson, acaba de lançar uma nova música de seu próximo álbum de estreia auto-intitulado. 

"Você deixou sua escuridão aparecer / E agora eu sei que tudo o que você disse era apenas uma mentira", canta a cantora Maiah Wynne sobre o que a legenda do vídeo descreve como "batidas industriais, baixo fuzz e guitarras atmosféricas... a arte rock mais sombria do Depeche Mode, Nine Inch Nails e A Perfect Circle do que qualquer coisa que esses músicos tenham conhecido antes."

Além de Wynne e do guitarrista do Rush, o Envy of None inclui o baixista do Coney Hatch, Andy Curran, e o produtor e engenheiro Alfio Annibalini.

Maiah se tornou minha musa”, disse Lifeson em um comunicado.  “Ela foi capaz de trazer toda essa nova coisa etérea através de seu senso de melodia em faixas como 'Liar' e 'Look Inside'. Depois de ouvir seus vocais em 'Never Said I Love You', eu me senti tão animado. Eu nunca tive esse tipo de inspiração trabalhando com outro músico. Quando dizemos que ela é especial, é porque ela é realmente muito especial!

Uma das minhas coisas favoritas sobre essas músicas é a intimidade delas”, observou Wynne. “Isso faz com que eles se sintam diferentes e mais honestos. Há algumas músicas mais pesadas também, como 'Enemy', e faixas como 'Kabul Blues' que soam completamente diferentes de qualquer outra coisa.

'Envy of None',  o LP de estreia da banda com 11 faixas, chegará em 8 de abril em vinil preto, branco e azul (este último é exclusivo da América do Norte). Também estará disponível em CD. Uma versão deluxe de edição limitada do lançamento contará com um CD bônus de cinco faixas e um livreto de 28 páginas com conteúdo exclusivo.

Pré-venda aqui: https://eon.lnk.to/envyofnone

Confira o lyric video de "Liar":

Nenhum comentário:

Postar um comentário