Translate

24 de janeiro de 2022

Papa Roach lança novo single “Stand Up”

Foto: Reprodução


O Papa Roach acaba de lançar seu mais recente single "Stand Up".

Desde o verão passado, novas músicas do grupo veterano foram gradualmente surgindo. Primeiro veio "Swerve" ft. FEVER 333 and Sueco, seguido por "Kil the Noise" e "Dying to Believe", que devem ser apresentados em um novo álbum que será lançado em um momento indeterminado ainda este ano.

Nos últimos anos, a chave para o sucesso contínuo do Papa Roach tem sido sua composição maleável, pois eles mantêm as raízes de seu som inicial e o armam com elementos modernos, como batidas de rap e eletrônica irregular em meio a refrões de voo e inclinações de rock alternativo.

"'Stand Up' é inspirado pela agitação social de pessoas marginalizadas em todo o mundo. É sobre o sentimento de querer desistir quando você está encostado na parede. Para aqueles que foram oprimidos por tanto tempo que uma sensação de desesperança é tudo o que eles têm", comentou o frontman Jacoby Shaddix . “'Stand Up' foi feito para inspirar aquele sussurro, aquela vozinha interior que vale a pena defender. Entre no empoderamento e agite o mundo com sua voz."

Confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário