Translate

19 de janeiro de 2022

Steve Vai reagenda turnê norte-americana para passar por nova cirurgia

Foto: Divulgação

Steve Vai adiou sua turnê pela América do Norte. A primeira etapa de datas nos EUA começará na quarta-feira, 28 de setembro, em El Cajon, CA e encerrará na primeira semana de dezembro.

O itinerário agora contará com apresentações em 52 locais, em oposição ao plano inicial de 54 shows. Todas as compras de ingressos e VIP serão honradas para a data remarcada.

A apresentação de Vai em Atlanta, GA, acontecerá agora no Variety Playhouse em vez do The Eastern e devido a conflitos de agenda, os shows de Milwaukee, WI e Billings, MT não farão mais parte da turnê.

Há aproximadamente um ano, Vai passou por uma cirurgia no ombro para reparar uma lesão. Esse procedimento foi bem sucedido, permitindo-lhe gravar o próximo álbum de estúdio, intitulado 'Inviolate'. Na preparação para a turnê, ficou claro que surgiu uma nova lesão que exige outra cirurgia, impedindo que a turnê seja encenada conforme anunciado.

Vai compartilha: “Estou arrasado por termos que mudar essa turnê, mas também sei que é do melhor interesse para nós e para os fãs que fazemos”.

Boa recuperação para Vai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário