Translate

23 de fevereiro de 2022

Cannibal Corpse se apresentará na América Latina em maio

Arte: J Duarte Design

A Liberation Music Company anunciou nesta terça-feira (22) o retorno da maior e mais importante banda do death metal mundial à América Latina em maio: CANNIBAL CORPSE. Promovendo o seu devastador 15° álbum, 'Violence Unimagined', a banda percorrerá diversas capitais do país e também passará pelo interior de São Paulo.

Os ingressos para o show de São Paulo estarão à venda a partir desta quarta-feira (23), ao meio dia. Demais cidades entre quinta-feira e sexta-feira.


Datas no Brasil e sites de venda:

05/05 Limeira @ Mirage

www.clubedoingresso.com


06/05 Brasília @ Toinha

www.clubedoingresso.com


08/05 Fortaleza @ Armazém

www.clubedoingresso.com


10/05 Porto Alegre @ Opinião

www.sympla.com.br


11/05 Curitiba @ Tork And Roll

www.clubedoingresso.com


13/05 Belo Horizonte @ Mister Rock

www.clubedoingresso.com


14/05 Sao Paulo @ Carioca Club

www.clubedoingresso.com


15/05 Rio de Janeiro @ Circo Voador

www.eventim.com.br


'Violence Unimagined'. O título diz tudo o que você precisa saber sobre a décima quinta obra infernal do Cannibal Corpse. Composta por onze faixas, é o que há de mais inovador em death metal, tocada com paixão e precisão de tirar o fôlego, trazendo uma contribuição impecável ao que indiscutivelmente é um dos lançamentos mais proeminentes que o gênero já regurgitou. “Realmente segue o caminho que estamos trilhando há alguns anos”, afirma o baixista e membro fundador, Alex Webster. “Creio que abordamos a composição de modo parecido quase sempre: cada um de nós tenta escrever as músicas mais pesadas e memoráveis que consegue. Queremos que cada música tenha a sua própria personalidade identificável. Demonstrando a minha idade, gosto de dizer que você pode ‘colocar a agulha’ em qualquer ponto dos nossos álbuns e rapidamente identificar a música que está escutando”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário