Translate

18 de fevereiro de 2022

Cinebiografia de Elvis Presley ganha trailer oficial

Foto: Divulgação


Nas últimas semanas, Baz Luhrmann, diretor responsável pela cinebiografia de Elvis Presley, publicou em seu Twitter, fotos do longa com a #ElvisMondays.

Após um último teaser com trechos emocionantes, o trailer oficial da cinebiografia 'Elvis' foi divulgado nesta quinta-feira (17).

O visionário cineasta Baz Luhrmann, indicado ao Oscar, dirige o drama 'Elvis', da Warner Bros. Pictures, estrelado por Austin Butler e Tom Hanks, ator vencedor do Oscar. 

Luhrmann mergulha de volta em suas raízes musicais ao contar a história da vida de Presley (Butler), vista através do relacionamento complicado que o músico teve com seu enigmático empresário Coronel Tom Parker, interpretado por Tom Hanks. A história se estende por mais de 20 anos, mergulhando nas complexidades do relacionamento de Presley e Parker, destacando sua ascensão à fama, tendo como pano de fundo a paisagem cultural mudando na América e o país descobrindo que eles não eram mais tão inocentes. No centro da jornada de Presley estará a pessoa mais significativa e influente em sua vida - Priscilla Presley, interpretada pela atriz Olivia DeJonge.

'Elvis' tem data de lançamento programada para 24 de junho.

Confira o trailer:

Nenhum comentário:

Postar um comentário