Translate

15 de fevereiro de 2022

Hanson lança videoclipe de novo single "Child At Heart"

Foto: Jonathan Weiner


Hanson lançou o novo single 'Child At Heart', o primeiro a ser retirado de seu novo projeto ' Red Green Blue '.

Escrita por Taylor Hanson e co-produzida por Taylor, Jim Scott e David Garza, a faixa está disponível para download e streaming agora via 3CG Records.

A música 'Child At Heart' é sobre permanecer aberto e esperançoso apesar dos obstáculos da jornada da vida”, diz Taylor. “Como uma criança cujo coração ainda não foi desencorajado pelas tribulações do mundo.

O videoclipe de 'Child At Heart' retrata uma série de feridas e tragédias infligidas, que deixam meu personagem quase morto. É para ser uma metáfora para a dor da vida e do amor, e a redenção final de seu amor ao se juntar a ele reforça a mensagem da música de que devemos permanecer abertos e esperançosos, apesar do que a vida nos lança”.

'Red Green Blue' compreende três projetos solo de Taylor, Isaac e Zac. O álbum marca os 30 anos da banda e reúne os três irmãos de uma nova forma. A banda vai comemorar o novo álbum em sua próxima turnê mundial 'Red Green Blue', com mais de 80 shows ao redor do mundo.

Em outubro, o trio americano volta ao Brasil para apresentações em sete cidades: Porto Alegre, Curitiba, Ribeirão Preto, São Paulo, Uberlândia, Brasília e Rio de Janeiro. (Informações aqui).

Confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário