Translate

15 de fevereiro de 2022

Richie Faulkner, guitarrista do Judas Priest, revela que tem material solo gravado e pronto para ser lançado

Foto: Ralph Arvesen

O guitarrista do Judas Priest, Richie Faulkner, apareceu no podcast In The Trenches, de Ryan Roxie, recentemente e revelou que tem material solo já gravado e pronto para ser lançado.

Eu realmente não falei muito sobre isso publicamente”, diz Faulkner. “Mas há algo que eu meio que tenho [montado] durante o período do COVID… Eu usei esse tempo para reunir algumas músicas em que estive trabalhando…poli-las, reunir algumas pessoas que eu respeito no mundo da música e gravar algumas coisas.

Faulkner revelou que o material – pensado para ser um álbum solo – está agora em sua fase final de preparação e agora ele está pensando em como lançá-lo. “Estamos procurando negócios no momento”, diz Faulkner. “Estamos procurando gravadoras, então não quero me adiantar muito.

Faulkner juntou-se ao Priest em 2011 após a saída de KK Downing. Faulkner diz que sua recepção calorosa e lealdade ao Priest é o que o impediu de prestar atenção em seu material solo antes.

Os caras do Priest me receberam, me deram uma voz, me deram uma opinião e eu senti que essa era a minha banda”, conta. “Eles me fizeram parte disso e eu retribuí mil por cento. Então eu não queria fazer nada solo e abusar dessa oportunidade, se é que você me entende. Mas agora, 11 anos depois, eu sinto que os fãs sabem que não vou abusar dessa oportunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário