Translate

25 de fevereiro de 2022

Semblant: Assista ao videoclipe da música "Purified"

Foto: Divulgação


O SEMBLANT foi formado em 2006 em Curitiba, Brasil, quando o vocalista Sergio Mazul e o tecladista J. Augusto uniram forças para criar música que apresentasse todos os elementos obscuros e agressivos que eles tanto amavam no Metal. Após algumas mudanças na formação, a banda se estabeleceu com as entradas de Mizuho Lin (vocal feminino), Juliano Ribeiro (guitarra), Welyntom "Thor" Sikora (bateria) e Johann Piper (baixo). 

Foto: Divulgação

E agora, em 2022, a banda está prestes a lançar o seu quarto álbum de estúdio "Vermilion Eclipse" que mostra que o SEMBLANT continua sua evolução em uma poderosa força sonora que é difícil de rotular musicalmente. Com amplas influências do Metal e Rock em geral, o SEMBLANT é, ao mesmo tempo, totalmente único e inteiramente familiar em "Vermilion Eclipse". 

E para que os fãs possam experimentar um pouco do que está por vir, a banda disponibilizou recentemente o vídeo para a música 'Purified'. 

Assista aqui: 

 

"Nunca pensamos que seria possível compor um novo álbum completamente de forma remota enquanto estávamos todos em casa durante a pandemia. Foi diferente. Foi intenso. O processo de produção do álbum teve uma sinergia ainda mais incrível entre a banda e o nosso velho amigo e produtor Adair Daufembach. Estou tão animada com este álbum e mal posso esperar para finalmente lança-lo", disse a vocalista Mizuho Lin. 

"Vermilion Eclipse" será lançado no Brasil pela parceria Shinigami Records/Frontiers Records.


Agradecimento: Shinigami Records

Nenhum comentário:

Postar um comentário