Translate

22 de fevereiro de 2022

The Stadium Tour com Def Leppard, Mötley Crüe, Poison e Joan Jett & The Blackhearts começará em junho de 2022 nos Estados Unidos

Foto: Divulgação


Depois de dois anos de atrasos, FINALMENTE está acontecendo!! As lendas do rock mais icônicas e célebres do mundo vão pegar a estrada juntas neste verão (inverno no Brasil) para uma turnê TÃO MASSIVa que só poderia ser realizada nos maiores estádios da América do Norte. THE STADIUM TOUR com MÖTLEY CRÜE, DEF LEPPARD, POISON e JOAN JETT & THE BLACKHEARTS chegará a cidades selecionadas nos EUA e Canadá, onde cada banda trará seus shows eletrizantes enquanto prometem apresentar seus hinos do tamanho de um estádio. Produzida pela Live Nation, a turnê está programada para passar pela América do Norte a partir de junho de 2022.

Devido à demanda dos fãs, a turnê está adicionando 5 novos shows em estádios à corrida épica. Os ingressos para as novas datas estarão à venda para o público em geral a partir de sexta-feira, 25 de fevereiro, em www.LiveNation.com 

Foto: Divulgação


Após o enorme sucesso de sua cinebiografia da Netflix, intitulada 'The Dirt', o Mötley Crüe viu um grande aumento no novo público com fãs de todo o mundo exigindo a turnê da banda novamente. 

"Nós não achamos que já estivemos mais ansiosos para começar uma turnê do que esta. Mal podemos esperar para finalmente ver todos os fãs da América do Norte novamente. Prepare-se para um passeio selvagem neste verão!” disse o Mötley Crüe em um comunicado.

Foto: Kevin Nixon


O Def Leppard é uma das forças mais importantes do rock. Em 2019, os ícones encerraram uma turnê mundial esgotada, incluindo uma corrida em estádios norte-americanos e liderando o Download Festival do Reino Unido para 90 mil fãs gritando. 

Em nome da banda, estamos muito empolgados que a The Stadium Tour está finalmente acontecendo neste verão … já faz um tempo e mal podemos esperar para voltar ao palco novamente e mal podemos esperar para vê-los em um dos muitos estádios em breve!” disse Joe Elliot.

Foto: Divulgação


O POISON trará um show ao vivo estrondoso, real e relevante, sem barreiras, para a The Stadium Tour neste verão com a formação original de Bret Michaels, CC DeVille, Bobby Dall e Rikki Rockett. 

Bret Michaels, do Poison, também acrescentou: “Não há palavras suficientes para agradecer às três gerações de fãs por tornarem esta turnê histórica tão emocionante, recorde e com as vendas mais rápidas da história nesses estádios”.

Foto: Divulgação / Facebook


Joan Jett cresceu durante uma época em que o rock 'n' roll estava fora dos limites para meninas e mulheres, mas quando adolescente, ela prontamente explodiu a porta do clube dos meninos de suas dobradiças. Depois de formar sua banda The Blackhearts em 1979, com quem Jett se tornou membro do Rock and Roll Hall of Fame, ela teve oito álbuns de platina e ouro e nove singles no Top 40, incluindo os clássicos “Bad Reputation”, “I Love Rock ' N' Roll", "I Hate Myself For Loving You" e "Crimson and Clover". 

Estamos muito animados por estar de volta à estrada! Sentimos falta de fazer o que mais amamos e mal podemos esperar para ver os fãs por aí novamente!” disse Joan Jett.

Foto: @travis_shinn


A banda de rock emergente Classless Act, assinada com a Better Noise Music, está pronta para abrir a turnê. Com o lançamento de seu single “Give It To Me” em 2021, a banda já recebeu elogios da crítica de mídia de rock, incluindo SPIN, Loudwire e muito mais. Tommy Lee, do Mötley Crüe, foi um dos primeiros seguidores da banda e está animado para tê-los se juntando a ele e seus companheiros de banda na estrada, dizendo: “Eu me lembro quando saímos com Ozzy em 1984 e como foi uma virada de jogo insana!! Nós literalmente explodimos depois de ter a oportunidade de tocar ao vivo na frente de 20.000 pessoas todas as noites! Desde então, sempre sentimos que era importante ajudar novas bandas; seja Guns N' Roses, Skid Row ou tantos outros. Neste verão vamos ajudar o Classless Act.


Agradecimento: Live Nation

Nenhum comentário:

Postar um comentário