Translate

22 de fevereiro de 2022

The Who realizará show acústico no Teenage Cancer Trust Concerts

Foto: Divulgação


As lendas do rock do The Who anunciaram que vão se desconectar para uma apresentação acústica especial para angariar fundos ao Teenage Cancer Trust Concerts deste ano, que acontecerá no Royal Albert Hall, em Londres, na próxima sexta-feira (25).

Eles compartilharam esses detalhes: Roger Daltrey e Pete Townshend vão liderar uma banda acústica com Simon Townshend, Phil Spalding, Jodie Linscott, Billy Nicholls, Geraint Watkins, Charlie Hart e Andy Cutting, apresentando alguns clássicos do The Who, raridades e clássicos favoritos de todos os tempos - o que promete ser uma noite fantástica.

A banda de apoio para este show são os The Wild Things, que estiveram em estúdio recentemente gravando seu próximo álbum, produzido por Pete Townshend.

Daltrey, que é o organizador dos shows do Teenage Cancer Trust, disse em comunicado: “A música ao vivo foi duramente atingida pela pandemia e tem sido particularmente frustrante para mim que não tenhamos sido capazes de colocar artistas no palco para arrecadar dinheiro para essa causa vitalmente importante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário