Translate

21 de março de 2022

Abrigo Atômico: Mês que vem acontece a volta do tradicional festival de Metal em Atibaia após hiato de 8 anos

Foto: Divulgação


No dia 10 de abril (domingo), a partir das 13h, acontece a volta do festival “Abrigo Atômico”, importante evento de Metal que existe desde 2006 na cidade de Atibaia/SP, e ficou parado por cerca de 8 anos. Para essa edição o evento contará com 10 bandas: Attomica, Justabeli, Chaoslace, Warbound, Trendkill Inc, além das bandas locais, Attack Force, Cruscifire, Cronofobia, Sickmind e Sour Brady (fazendo a abertura do evento). O evento será no Barracão (R. da Madeira, 708, Bairro Recreio Estoril, Atibaia/SP).

Rodrigo Ortega, organizador do festival desde a primeira edição e também vocalista da banda Attack Force, falou sobre essa volta do evento: “Estou totalmente feliz e extasiado com mais um ‘Abrigo Atômico vindo aí’. A última edição oficial em Atibaia (quando contamos com o Anthares como headlinder) foi em abril de 2014, ou seja 8 anos de jejum... Muitas coisas aconteceram depois disso, me impedindo de organizar outras edições... Mas sempre soube que esse festival retornaria... E no ano de 2020 comecei a organizar essa volta, mas a pandemia global do Covid-19 ferrou com tudo... Mesmo assim, fui trabalhando e fazendo um esboço do que seria a 16 edição... Pensei num line up ideal, e foram literalmente 18 meses estudando isso, até chegar nesse cast que estamos divulgando agora... Tenho muito orgulho do produto final, as pessoas estão comentando, sinto que o público daqui está ansioso, e quero poder estender essa energia para outra regiões, convidando a todos para comparecerem...”. Ele também falou sobre a alegria de comemorar os 18 anos de sua banda em cima do palco: “É maravilhoso ter a chance de tocar novamente com minha banda Attack Force, nessa comemoração de quase 20 anos, contando com os ex-membros, além de meus ‘heróis’ como convidados especiais.

Sobre esses convidados especiais, ele está falando de nomes consagrados como CM Scarpelini (guitarrista da banda Into The Strange, ex-Mutilator, MX, Cova), Punk (vocalista do Siegrid Ingrid) e Wanderley Perna (baixista do Genocídio), que irão abrilhantar ainda mais essa festa.

Os ingressos custam apenas 10 reais e serão adquiridos na porta do evento. Apoie o underground comparecendo ao festival, e adquirindo merchan das bandas.


Siga os canais oficiais do festival para mais informações:

https://www.facebook.com/events/925051691345993?active_tab=about

https://www.facebook.com/AbrigoAtomico

https://www.instagram.com/abrigoatomico/


Veja o vídeo teaser:

https://www.facebook.com/AbrigoAtomico/videos/591284818871632


Pelas edições anteriores do “Abrigo Atômico” já passaram nomes consagrados como Anthares, Genocídio, NervoChaos, Andralls, Executer, Pentacrostic, Oligarquia, entre tantos outros.


Páginas relacionadas:

https://www.facebook.com/AbrigoAtomico

https://www.facebook.com/AttomicaOficial

https://www.facebook.com/justabeli

https://www.facebook.com/CHAOSLACE

https://www.facebook.com/WarboundThrashers/

https://www.facebook.com/trendkillinc

https://www.facebook.com/attackthrash

https://www.facebook.com/cruscifire

https://www.facebook.com/cronofobiathrash

https://www.facebook.com/sickymind

https://www.facebook.com/sourbrandy/

https://www.facebook.com/lpmetalpress


Agradecimento: Lanciare Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário