Translate

30 de março de 2022

Ann Wilson divulga novo single "A Moment In Heaven"

Foto: Reprodução


A cantora Ann Wilson disponibilizou nesta terça-feira (29) o novo single solo "A Moment in Heaven" em todas as plataformas digitais. A faixa fará parte de seu próximo álbum solo, intitulado 'Fierce Bliss'. e que tem data de lançamento programada para o dia 29 de abril via Silver Lining Music.

Pré-venda aqui: https://lnk.to/AnnWilsonFierceBliss

A música é ancorada por um groove oscilante e riffs de guitarra potentes, enquanto Wilson canta sobre um esperançoso de olhos estrelados que se muda para Hollywood com sonhos de fama e fortuna, mas é rapidamente puxado de volta à realidade. "Esta canção conta a história de um sucesso na máquina de fazer estrelas de Hollywood: a crueldade sublime da fama transitória", disse Ann Wilson em um comunicado.

"De repente, está ‘acontecendo’ em todos os propulsores, você tem um disco número um e todo mundo está derramando champanhe dizendo o quanto você ‘merece isso’. Você está no céu! Mas então a cruel realidade desce… Qual é a próxima? Pode seguir com isso? É tudo sobre o glamour de curta duração e êxtase de ser bem-sucedido no negócio do rock", acrescenta.

O novo álbum também incluirá versões de "Love of My Life" do Queen (com Vince Gill) e "Bridge of Sighs" de Robin Trower .

Confira o lyric video de "A Moment In Heaven":

Nenhum comentário:

Postar um comentário