Translate

4 de março de 2022

Band-Maid anuncia sua turnê nos EUA em 2022

Foto: Divulgação


A banda de rock japonesa Band-Maid anunciou sua turnê de 2022. Produzida pela Live Nation, a turnê de 11 cidades começará em 12 de outubro em Neptune em Seattle, WA, fazendo paradas nos EUA em Los Angeles, Phoenix, Dallas, Washington e mais antes de encerrar em Boston, MA no Brighton Music Hall em 29 de outubro.


SOBRE A BAND MAID:

Band-Maid é uma banda de rock japonesa de cinco integrantes, incrivelmente hard rock, formada em 2013. Não deixe sua estética enganar você, essas cinco “maids” são musicistas e compositoras altamente qualificadas, e seu som contundente, triturador guitarras, bateria forte e ganchos cativantes foram elogiados por fãs e mídia ao redor do mundo. 

Uma base de fãs crescente, tanto nacional quanto internacional, viu o Band-Maid esgotar várias datas nos EUA, Reino Unido e Europa e ultrapassar 130 milhões de visualizações totais no YouTube, incluindo mais de 30 milhões de visualizações nos vídeos de fãs em todo o mundo, explodidos pelo nível de virtuosismo e talento musical do grupo. 2020 viu o lançamento do álbum completo “Unseen World, e o grupo fez sua estreia em Hollywood no filme da Netflix “Kate”, e a banda continua avançando em escala global em 2021. 


Agradecimento: Live Nation

Nenhum comentário:

Postar um comentário