Translate

2 de março de 2022

Battle Beast: Confira videoclipe da faixa "Wings Of Light"

Foto: Terhi Ylimainen


O sexteto finlandês BATTLE BEAST lançou recentemente o seu novo álbum intitulado “Circus of Doom” que traz 10 faixas de puro heavy metal com vibrações de pop e rock, combinando a voz única de Noora Louhimo. 

Nosso objetivo era fazer um álbum único com melodias festivas e pesadas também. No geral o álbum é um divertido dia no circo. Cheio de surpresas encantadoras e atmosfera de um verdadeiro desfile de carnaval”, explica o tecladista Janne Björkroth. 

O lançamento no Brasil, através da parceria Shinigami Records/Nuclear Blast, está previsto para o mês de março. E enquanto você espera pela versão nacional, assista ao videoclipe para a faixa ‘Wings Of Light’:

 

“Circus of Doom” foi gravado no estúdio JKB em Helsinki, Finlândia, e produzido e mixado pelo tecladista. Já a impressionante arte de capa foi feita por Jan Yrlund. 

Foto: Jan Yrlund


Desde o lançamento do álbum de estreia “Steel”, o BATTLE BEAST alcançou mais de 200 milhões de audições em plataformas digitais e o predecessor de “Circus of Doom”, o álbum “No More Hollywood Endings” de 2019, alcançou a incrível posição #11 na Alemanha. No Brasil o álbum foi lançado também pela parceria Shinigami Records/Nuclear Blast Records e pode ser adquirido aqui.  


Agradecimento: Shinigami Records

Nenhum comentário:

Postar um comentário