Translate

14 de março de 2022

Dave Mustaine revela data de lançamento para o novo álbum do Megadeth

Foto: Gibson


O líder do Megadeth, Dave Mustaine, revelou durante entrevista à Loudwire a esperançosa data de lançamento do aguardado novo álbum da banda, que se chamará 'The Sick, the Dying… and the Dead!'. De acordo com a lenda do thrash, depois de adiar o álbum várias vezes, o Megadeth espera lançar seu 16º álbum de estúdio em 8 de julho.

Tenho certeza de que poderia ser um pouco adiantado, mas acho que seria pior do que se continuasse onde estava”, disse Mustaine ao Loudwire em uma entrevista exclusiva. “Precisamos de todo o tempo para deixar as pessoas configurarem tudo com toda essa merda de COVID. Tem sido muito difícil enviar qualquer coisa, muito menos discos.

Mustaine também mergulhou em alguns dos assuntos que o inspiraram para 'The Sick, the Dying… and the Dead!' A faixa “The Dogs of Chernobyl” está ligada à referência do título do álbum ao apocalipse nuclear e à radiação enquanto conta a trágica história dos animais de estimação que foram deixados para trás depois que Chernobyl foi evacuada. Mustaine também chama a música de uma das mais pesadas do novo álbum.

Dave também discutiu como sua luta bem-sucedida contra o câncer afetou sua mentalidade de tocar ao vivo. “Eu me sinto, agora, mais saudável do que me senti desde que fui diagnosticado”, diz Mustaine. “Acho que meu canto melhorou e acho que vai ficar muito melhor também porque eu quero agora. Antes, eu sentia que merecia. Agora, se eu mereço ou não, eu quero. Eu quero tocar, eu quero sair e rasgar minha guitarra e as pessoas vão dizer, 'Eu não posso acreditar que ele está vivo e fazendo isso.'

Nenhum comentário:

Postar um comentário